ricardinhorl Publicado Junho 9, 2009 Share Publicado Junho 9, 2009 Boas! Como plantar novas plantas num aquário já plantado? tenho que retirar a agua toda? ou pode ser mesmo com agua? Sorry sou novo nisto! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 9, 2009 Share Publicado: Junho 9, 2009 He! He! He! Já me dizia a minha avó: niguém nasce ensinado Segue o link abaixo que tens lá um pequeno tutorial de como plantar. O procedimento é mais ou menos identico para quase todas as plantas com excepção das de rizoma que se agarram a pedras e troncos´. Visite meu site Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Junho 9, 2009 Autor Share Publicado: Junho 9, 2009 He! He! He! Já me dizia a minha avó: niguém nasce ensinado Segue o link abaixo que tens lá um pequeno tutorial de como plantar. O procedimento é mais ou menos identico para quase todas as plantas com excepção das de rizoma que se agarram a pedras e troncos´. Visite meu site Obrigado aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts