duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Bem, esses xistos são qualquer coisa de brutal! Adorei! Continua a postar fotos, para alem de jeito, tens um aquario magnifico. Parabéns Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
tiago rocha Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 muito bonito, parabens. de facto um exemplo a seguir. Citar
davidrodrigues Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 oi o aquario esta lindo... eu queria por fotos do meu no meu topico mas nao consigo como faço... aguardo resposta Citar
José Cruz Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos comentários David: Lê este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Citar Abraços Zé Néo
José Cruz Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Obrigado Zé, era isso que eu dizia. Já dá para ter uma ideia mas eu com 4 t5 x 54 w tenho tirado com ISO a 800 mas não fiz ajuste para luz fluorecente e a sem compensação de exposição. Podias por para comparação a ficha da foto mais recente em macro ? Costuma usar tripé ? Abraço a foto mais rececente a que te referes é esta? http://i51.photobucket.com/albums/f356/zen...npalmeri3-1.jpg Sempre que possivel uso tripé ou qualquer tipo de outro apoio, tive um ano desaparecida a peça de encaixe no tripé, por isso todas as panoramicas que tenho tirado últimamente têm sido com a máquina em cima de uma mesa. Para as macros o tripé não é fácil de usar porque temos de mexer bastante a máquina de um lado para o outro a tentar apanhar os peixes, o que procuro é tê-la o mais fixa possível. Em muitas situações fica encostada ao vidro. Citar Abraços Zé Néo
Neon Tetra Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 a foto mais rececente a que te referes é esta? http://i51.photobucket.com/albums/f356/zen...npalmeri3-1.jpg Sim, era essa ? Para ficar assim nítida deves ter que usar uma velocidade bem alta e por isso é precisa muita luz ou subir muito a ISO, não é ? Podias por as propriedades desta para comparação ? Desculpa estar a fazer estas perguntas no teu tópico mas não percebo muito disto...Qualquer dia ainda tens que vir cá ao norte dar-me umas dicas. Cumprimentos Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
José Cruz Silva Publicado: Setembro 11, 2009 Autor Publicado: Setembro 11, 2009 Desculpa estar a fazer estas perguntas no teu tópico mas não percebo muito disto...Qualquer dia ainda tens que vir cá ao norte dar-me umas dicas. Não há problema nenhum, no que puder ajudar, estou cá para isso. Mas de certeza que não sou a pessoa mais indicada, eu nunca sei bem aquilo que estou a fazer, lá vou alterando alguns parametros e de cada vez que tiro uma foto nunca sai igual à anterior He! He! Por isso, as minhas unicas dicas são: dispara e explora, não tenho o minimo de conhecimentos para dizer que o ISO faz isto ou aquilo ou a velocidade do obturador deva ser esta ou aquela. banana rock Citar Abraços Zé Néo
Neon Tetra Publicado: Setembro 14, 2009 Publicado: Setembro 14, 2009 Para quem sabe pouco e apenas faz explorações na fotografia até te sais muito bem ! Deves ter jeito para a coisa...isso vê-se nas tuas composições "nature". De qualquer forma obrigado. Abraço Citar Nunca se é demasiado grande para aprender, nem demasiado pequeno para ensinar !
N U N O O Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 aquario que mais gostei foi este ^^ esta lindoo mesmo xD so uma pergunta .... antes de colucar as pedras no aqua e preciso lavalas mt bem certo ??? fervelas talvez nao ?? amei mesmo este aqua vai postando fotos hang loose Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
hugo feio Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Viva ! Grande aquário ! Espero ansiosamente para ver umas evoluções, essa ?tenellus? vai invadir a micranthemun, não ? Citar
Hugo Bernardo Publicado: Setembro 25, 2009 Publicado: Setembro 25, 2009 Boas, está ficar muito fixe. Quero ver esse tapete a crescer. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
José Cruz Silva Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Publicado: Setembro 28, 2009 Obrigado a todos pelos comentários aquario que mais gostei foi este ^^ esta lindoo mesmo xD so uma pergunta .... antes de colucar as pedras no aqua e preciso lavalas mt bem certo ??? fervelas talvez nao ?? amei mesmo este aqua vai postando fotos hang loose Sim, é conveniente fervê-las ou lavá-las muito bem. Viva !Grande aquário ! Espero ansiosamente para ver umas evoluções, essa ?tenellus? vai invadir a micranthemun, não ? A Tennellus não vai invadir a micrantheum nem o contrário Hugo acho que devias de estar com ideia noutro layout qualquer quando colocaste este comentário, essas plantas não estão lá :D Citar Abraços Zé Néo
krypticall Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 Txiii escreves e nem uma fotita aproveitas para meter no topico :D Citar
N U N O O Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 obrigado ^^ va la umas fotos recentes xD para ver melhor ^^ nao sou o unico a pedir ahah xD hang loose Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
krypticall Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 Boas Zé Esse aquário já está pronto para bateres uma chapazita ? Já deve de se notar bastantes diferenças e que mereça uma actualização. Citar
jusi Publicado: Novembro 14, 2009 Publicado: Novembro 14, 2009 muito fixe parabens !!! adoro o fundo preto e as pedras são altamente Citar
José Cruz Silva Publicado: Março 23, 2010 Autor Publicado: Março 23, 2010 Boas, Como sempre me ficou atravessado não ter acabado este aquário, agora que o mudei de poiso decidí recomeçá-lo. Como tinha ainda mais umas pedras fiz algumas alterações no hardscape, a flora irá apenas ficar com Glosso e Eleocharis para não complicar. A calha veio de um aquário de água salgada e tem ainda as lampadas próprias(azuis), entre elas uma actinica. Por isso estas cores tão maradas. Por mais voltas que dê à máquina e ao photoshop, não consigo melhorar mais :rabbit: Citar Abraços Zé Néo
João Azevedo Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Força com isso ^^ gosto muito da posição que deste ás pedras. Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
EMM Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Bem, muito porreiro, acho que está impecável, diz-me só uma coisa, as pedras são xistos? continua com o bom trabalho Citar
José Cruz Silva Publicado: Abril 6, 2010 Autor Publicado: Abril 6, 2010 Obrigado pelos comentários Bem, muito porreiro, acho que está impecável, diz-me só uma coisa, as pedras são xistos?continua com o bom trabalho São xistos sim Citar Abraços Zé Néo
José Cruz Silva Publicado: Abril 7, 2010 Autor Publicado: Abril 7, 2010 Boas, Cá vai uma foto de actualização, andei em luta com um problema de água verde, mas está quase resolvido. De resto, as plantas estão a desenvolver bastante bem, agora só faltam os peixes Cliquem na foto se quiserem ver maior Citar Abraços Zé Néo
sergioveterano Publicado: Abril 7, 2010 Publicado: Abril 7, 2010 Viva, José esta montagem vai ficar brutal, no final podes mudar o nome para 3.000 lágrimas na boa. Ai o backlight colocas a luz por cima? Já testaste colocar em baixo? Citar
José Cruz Silva Publicado: Abril 8, 2010 Autor Publicado: Abril 8, 2010 Boas, A luz traseira foi uma primeira experiência a ver como ficava, tenho de conseguir arredar o aquário para a conseguir colocar em baixo. Tenho também de ver se arranjo uma luz mais branca porque aquela não me agrada muito, é um bocado para o amarela demais. Citar Abraços Zé Néo
bruno bastos de Oliveira Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Boas, A luz traseira foi uma primeira experiência a ver como ficava, tenho de conseguir arredar o aquário para a conseguir colocar em baixo. Tenho também de ver se arranjo uma luz mais branca porque aquela não me agrada muito, é um bocado para o amarela demais. Boas Zé Ficou mto melhor que a antiga plantação. Dá um ar mais selvagem. Continua. Abraço Citar
manu33 Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 Boas. está brutal também gostei do efeito backliht..... continua a postar a sua evolução.... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Recommended Posts