tiago rocha Publicado: Setembro 28, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2009 Boas malta. venho aqui actualizar isto, que tambem merece. As ciano, dei-lhes um grande avalo, suguei a areia contamina, lavei e voltei a colocar...por enquanto so apareceram umas pintinhas delas, que no proximo TPA irei remover e repetir o processo. Tambem aidiconei um pouco de agua oxigenada na altura antes de as remover. Na altura da reposição do areão, o casal de julis zangou-se novamente, mas ja fizeram as pazes, pelo que tenho visto é uma especie instavel nos relacionamentos amorosos. Em relação aos simillis, apareceu noutra concha mais um alevim, até agora no total 2 alevins, de casais diferentes penso eu, coisa estranha serem só 2. Venho aqui apresentar um aqua maternidade que alberga 4-Altolamprologus compressiceps "Sumbu" pequenitos, que o Pedro Almeida me arranjou. Apresento só agora, porque so ah pouco arranjei iluminação para eles. Aproveitei uma importação de led´s e mandei vir uma calhazinha com 12 led´s, que no total gasta 1 watt penso eu. Custou-me tudo á volta de 5 euros. Ficam aqui as fotos e uma geral do aquario maior. Ja agora a calhazita, nem sei como consegui tirar uma foto tão boa E uma panoramica: um abraço malta :-D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Actualização: parece que as ciano deram tréguas. De resto acho que ainda nao tinha referido, adicionei uma bomba de circulação sunsun de 3000L/H, e parece ter efeitos bastante benéficos. A praga de tuberculatas parece ja estar a ganhar forma De resto nada de novo, as vallisneras multiplicam-se, as julis tambem ja tiveram novas posturas. Só me falta mesmo os cypris. fica aqui umas fotos: a relva : os similis, que cada vez que faço TPA andam sempre todos á porrada: e o pequenito que apanhei assim de fugida: um abraço a todos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Sinceramente, um dia gostava de ter um projecto destes. O aquário, parece que está todo desorganizado, o que tem a sua piada. Parabéns ! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Sinceramente, um dia gostava de ter um projecto destes. O aquário, parece que está todo desorganizado, o que tem a sua piada. Parabéns ! Abraço a diferença entre os ciclideos africanos e os restantes peixes, é essa mesmo. Eles põe o aqua ao jeito deles como eles querem. Entao os simillis, cavam para aqui que é uma coisa doida, parecem electroescavadoras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 11, 2009 Share Publicado: Outubro 11, 2009 Devias querer dizer "retroescavadoras" mas eu entendi Ou seja, tens aquapaisagistas de borla a trabalahr para ti! O que queres mais ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 11, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 11, 2009 Devias querer dizer "retroescavadoras" mas eu entendi Ou seja, tens aquapaisagistas de borla a trabalahr para ti! O que queres mais ? nãããã...electro...é ainda pior sim de facto trabalham para mim, e com gosto :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2009 ja agora fica aqui um pequeno video dos alevins de similli: abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2009 fica aqui so o registo do alevim das julis, o mais velho :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Outubro 19, 2009 Share Publicado: Outubro 19, 2009 Boas! onde arranjas te a calha de led's? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 19, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2009 Boas! onde arranjas te a calha de led's? numa importaçao que decorreu aqui á pouco tempo no forum. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Outubro 19, 2009 Share Publicado: Outubro 19, 2009 ok lol fiquei na mesma... Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2009 ok lol fiquei na mesma... nao te posso ajudar mais. O topico ja foi apagado e nao tenho guardado o link da loja, so me lembro que era alemã. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Novembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2009 como prometido cá vai: a minha amiga agora um pequeno video: Notas: O "tapete" de vallisneras nao dão tréguas, sempre a crescer. O casal de julis parece perto de se voltar a reconciliar. Estou ancioso pela entrada das femeas de cypri, para finalmente conseguir observar o comportamento natural da especie. ps: peço desculpa pela qualidade das fotografias, e por nao ter tido pachorra para limpar o vidro :D :D :D :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Filipe Matos Publicado: Novembro 11, 2009 Share Publicado: Novembro 11, 2009 Perfeito Tiago, o aquário está bastante natural, o que eu adoro... Parabéns! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Novembro 11, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 11, 2009 Perfeito Tiago, o aquário está bastante natural, o que eu adoro... Parabéns! inicialmente esforcei-me para isso tambem gosto muito dos aquarios com aspecto nature. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Novembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 16, 2009 nao consegui filmar o acto propriamete dito, mas consegui filmar momentos posteriores, ao qual o macho se exibia freneticamente para a femea. fica como nota, o aumento da agressividade para com os restantes companheiros do aquario. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Novembro 16, 2009 Share Publicado: Novembro 16, 2009 Gosot bastante ,bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Novembro 18, 2009 Share Publicado: Novembro 18, 2009 (editado) A equipa de limpeza: Que peixe é este? Tens aí uma familia bem bonita =D é um ancistrus temminckii? Editado Novembro 18, 2009 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Novembro 18, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2009 Que peixe é este?Tens aí uma familia bem bonita =D é um ancistrus temminckii? penso que seja um ancistru sp. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts