[eB] Publicado Junho 9, 2009 Publicado Junho 9, 2009 (editado) Bom dia, Faz uma semana fui a uma loja aqui em Coimbra e comprei um peixe que me indicaram como Corydora. Depois de andar a pesquisar aqui no fórum e noutros locais da net encontrei esta imagem (que me parece ser idêntico ao peixe em causa), o qual indicam ser um bótia palhaço. A minha questão é, visto ser um nestas andanças.... Isto é um Corydora ou um bótia?? À noite vou tentar colocar foto do meu peixinho, neste tópico. Obrigado Eduardo Editado Junho 9, 2009 por [eB] ---------------------------------------------- Eduardo Brito
tomass Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Boas, Bótia palhaço sem dúvida nenhuma. CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Abel Brás Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 É um Botia Palhaço , um peixe inconfundivel!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ClaudioReis Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Botia sem qualquer duvida... Agora venderem-te numa loja (em Coimbra conheço várias) e dizerem que é uma Cory!?!?!? Grande Falha Ou a pessoa é novata ou então.... "nabice" Abraço Cláudio Reis
[eB] Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 Botia sem qualquer duvida... Agora venderem-te numa loja (em Coimbra conheço várias) e dizerem que é uma Cory!?!?!? Grande Falha Ou a pessoa é novata ou então.... "nabice" Abraço Cláudio Reis Antes de dizer mais qq coisa.... logo coloco aqui foto do meu. Espero que a nabice não seja minha!! ---------------------------------------------- Eduardo Brito
[eB] Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 Desculpem a qualidade das fotos mas o "rapaz" é rápido e tímido ... ou será uma menina?? Aqui está o pequenino... Confirma-se ser bótia palhaço... certo???? e o meu aqua (simples... é o meu primeiro com muito para aprender )... ---------------------------------------------- Eduardo Brito
diogo martins Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 E uma botia palhaço sem nenhuma duvida.
Abel Brás Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Não vale a pena bater mais no ceguinho...é uma "palhaça"!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
João Pedro Palma Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Ou um palhaço! Conselho: compra mais uns tronquinhos, junta os todos no lado esquerdo, ata a anubia aos troncos e põe as plantas que quiseres no lado direito. Se não for pedir muito, muda o substrato Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
[eB] Publicado: Junho 10, 2009 Autor Publicado: Junho 10, 2009 Obrigado pelas respostas e pelo conselho jpp Tenho ideias de daqui a uns 2 meses comprar um aqua maior (este tem 30 litros), e pelo que tenho lido aqui no forum será bastante diferente deste... simples na mesma , com um substracto mais fino e homogéneo e com mais plantas. O estudo está a ser feito Um abraço Eduardo ---------------------------------------------- Eduardo Brito
pedrous Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 devias comprar mais um ou dois que eles gostam de estar em cardumes de 3 ou 4. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
João Pedro Palma Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Verdade o que disseram acima. Se vais montar um aqua novo, utiliza substrato fertil para pores plantas mais exigentes e depois de um mês a cilcar, bota la o palhaço Boa sorte! 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
GmDinis Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 Já tive um morreu de tanto comer... tinha 1 pequena praga de caracóis agora na sei o nome deles ele durante uns 5 dias deu conta deles todos e no fim morreu estava de um tamanho Os Meus Peixinhos FEEDBACK
Ricardo G. Publicado: Outubro 10, 2009 Publicado: Outubro 10, 2009 Bem, se lhe venderem como se fosse uma corydora certamente então o peixe não foi muito caro. Os bótias geralmente costumam ser carotes. Só por curiosidade podia dizer quanto custou? O meu aquário
sergealain Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 isso não é um palhaço... é um discus!!!! AHAHAHAHA /Serge
Joao_pm Publicado: Outubro 12, 2009 Publicado: Outubro 12, 2009 Palhaço, sem dúvida, e sem dúvida muito bonito! Aliás ando a procura de companhia para o meu, mas queria um com uma estrutura física idêntica ao meu pois há por aí botias com um corpo a descair par ao estranho hehe O teu é bem fixe, bonito e saudável(fronteira das cores bem definidas), parabéns ; )
sergealain Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Palhaço, sem dúvida, e sem dúvida muito bonito!Aliás ando a procura de companhia para o meu, mas queria um com uma estrutura física idêntica ao meu pois há por aí botias com um corpo a descair par ao estranho hehe O teu é bem fixe, bonito e saudável(fronteira das cores bem definidas), parabéns ; ) Entao tens de pedir nas lojas é corydoras pode ser que te safas :-D /Serge
Recommended Posts