platy grávida?


Recommended Posts

Só tenho esta platy... Comprei um casal e ele morreu logo... Ela ficou com umas pintas brancas e eu fiz o tratamento para ictio. Melhorou e desde ha 2 semanas qe noto que está mais "gordinha". Ainda é pequena, comparando com as que vi na loja, e nos ultimos dias tornou-se um bocadinho violenta para os outros peixes. Como sou novo nisto, não sei interpretar muito bem os sinais, mas acho que a barriga está a crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pode estar ou nao!

esta a me acontecer o mesmo, a minha platy está bastante gordinha e penso que possa estar grávida, mas ela ja está assim a algum tempo e ainda nao "deu a luz".

Fiquei intrigada mas a barriga dela esta cada vez maior só que nunca mais tem os "bebes"...=(

espero que a tua esteja mesmo gravida, é sempre bom termos o aquario cheio de filhinhos!!!

=)

fica bem

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto.

 

Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relachá-las.

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto.

 

Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relachá-las.

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto.

 

Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relaxá-las.

Editado por betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais