mgg Publicado Junho 8, 2009 Publicado Junho 8, 2009 Boas, tenho uma platy que me parece estar gordinha Será que está gravida? Bgd
betarato Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Preenche o teu perfil é obrigatório. Assim é um pouco difícil de analisar, mas parece que sim. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Rebiga Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 notas muito mais gordinha que as outras? Barriguinha arredondada?
nf98977a Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 vai chegar uma altura que talvez vejas uns pontinhos preto nas partes laterais da barriga, são os ollhos dos alevins; mas nem sempre dá para ver em todas as femeas platy.
mgg Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 Só tenho esta platy... Comprei um casal e ele morreu logo... Ela ficou com umas pintas brancas e eu fiz o tratamento para ictio. Melhorou e desde ha 2 semanas qe noto que está mais "gordinha". Ainda é pequena, comparando com as que vi na loja, e nos ultimos dias tornou-se um bocadinho violenta para os outros peixes. Como sou novo nisto, não sei interpretar muito bem os sinais, mas acho que a barriga está a crescer.
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Dá-lhe tempo que ela depois diz-te. Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Rebiga Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 vai acompanhando todos os movimentos.. pode calhar de nao ser gravidez embora pareca
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Já tens a platy à quanto tempo? Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Joana Patricia Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 pode estar ou nao! esta a me acontecer o mesmo, a minha platy está bastante gordinha e penso que possa estar grávida, mas ela ja está assim a algum tempo e ainda nao "deu a luz". Fiquei intrigada mas a barriga dela esta cada vez maior só que nunca mais tem os "bebes"...=( espero que a tua esteja mesmo gravida, é sempre bom termos o aquario cheio de filhinhos!!! =) fica bem cumps
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto. Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relachá-las. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto. Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relachá-las. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
betarato Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 (editado) É sempre importante saber à quanto tempo se adquiriu a platy, poderá ter vindo grávida ou não, mas por aí já se pode fazer mais ou menos um cálculo para a data do parto. Normalmente os vivíparos têm as suas crias na época das chuvas, por esse motivo sabe-lhes bem uma TPA, ajuda a relaxá-las. Editado Junho 10, 2009 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
mgg Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 Tenho a platy há 3 semanas e não apresentava nenhum sinal de gravidez quando a comprei, a meu ver.
Recommended Posts