Recommended Posts

Publicado

tenho um discu que pus no comunitario mas os outros discus encheram no de porrada ferindo lhe gravemente os olhos entao coloquei o num aquario hospital e tem estado so com vitaminas na agua e muitas TPAs. aparentemente nao emagreceu nem perdeu as forças mas há dois meses qe nao come

Publicado:

Boas,

Em relação ao discu não posso ajudar devido a não ter muita experiência com os mesmos. Mas acho que se essa situação já se prolonga à tanto tempo, penso que já devias ter procurado ajuda à mais tempo, ele pode estar nas ultimas nesta altura.

Cumprimentos

Octávio Alves

Publicado:

Boas, há 2 meses que mão o vês comer, quers tu dizer concerteza, pois há tanto tempo, se ainda estivesse vivo seria so"escama e espinha".

Probavelmente, tem andado a "depenicar" ás escondidas... o medo pode ter-lhe causado timidez...

Bem, mas se está gordinho é o que interessa....

PedroC.

Publicado:

a minha duvida é se terá absorvido as vitaminas na agua e se isso é que o mantem vivo..nao vejo é melhoria nos olhos dele...

restos duvido que coma ja que o meu pai quando ele nao come mais tarde aspira o fundo todo

Publicado:

Boas.

Se ele não está magro é porqu está a comer. Já tive um disco doente que esteve mais de 2 meses sem comer, mas estava mesmo esquelético e depois acabou por morrer.

Agora só com vitaminas eles não sobrevivem :thumbup3:

Cump's

Publicado:

tal como para nos as vitaminas funcionam apenas como um sumplemento ao que nos falta tirar dos alimentos...

as proprias vitaminas avisam para nunca substituir por uma alimentação.

Publicado:

claro que sim mas ele como ta quase cego nao ve a comida... que deverei fazer quanto aos olhos? estao feridos ainda, nao ha recuperaçao?