Pedro Casanova Publicado Junho 7, 2009 Publicado Junho 7, 2009 Ola a todos. Ainda sou novo nestas andanças e claro , tenho muitas duvidas. Montei o meu aqua esta semana , os primeiros habitantes sao "limpa vidros" , a minha duvida é identificar a especie . É um otto ? Peço desculpa se esta for a secção errada para esta duvida. Obrigado , abraços . Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Sergio Torres Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 CAE! Procura pelo nome! Mas um otto não é garantidamente! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
André Ribeiro Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Boas, Não é um Otocinclus não. É um CAE. Cresce (bastante) mais. Mas também é um bom comedor de algas. Cumps Citar
Rebiga Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Boas minha gente Pois meu amigo eu tenho um que quando o comprei era minusculo e hoje ja deve ter 8 cm no minimo .. cresceu imenso e come como um desalmado Porem nao tenho algas e é o que me safa, mas estava a pensar colocar e terei de lhe dar soluçao Citar
Pedro Casanova Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 Obrigado pelas respostas . Ja confirmei a identidade do dito . CAE - comedor de algas chines Nome: Gyrinocheilus aymonieri Origem: Sudeste Asiático Obrigado a todos e um bem haja . Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
diogo martins Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Boas, Tens Discos? E q se tiveres vais ter problemas com o CAE!!!!O CAE come o muco da pele dos Discos! Cumprimentos Diogo Martins. Citar
Sergio Torres Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Não só discus! Há relatos de se ter agarrado à pele de peixes com grandes dimensões! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Casanova Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 Boas, Tens Discos? E q se tiveres vais ter problemas com o CAE!!!!O CAE come o muco da pele dos Discos! Cumprimentos Diogo Martins. Discos nao . Ainda arranquei agora com este aqua , é o primeiro que estou a fazer , ainda nao tenho experiencia , mas já li bastante aqui pelo forum , sempre ajuda Já agora , alguém consegue arranjar a ficha completa do CAE ? Gostava de saber todos os promenores e segredos deste peixe . Obrigado . ps: Irei postar fotos do meu aqua e setup na secção correcta . Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
Sergio Torres Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 A era dos aquarios Comunidade ciclideos.com Aquarismo Online Basta colocares o nome cientifico no motor de busca do google e voila! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Pedro Casanova Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 A era dos aquarios Comunidade ciclideos.com Aquarismo Online Basta colocares o nome cientifico no motor de busca do google e voila! Obrigado pela pronta ajuda , ja estou mais informado em relação ao CAE . Abraços Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
JMG Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Não só discus! Há relatos de se ter agarrado à pele de peixes com grandes dimensões! Ele pode tornar-se o pouco agressivo quando crescer mas isso modera-se ele fica mais mexido e desarruma o aquário todo Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts