Cristina_ Publicado Junho 7, 2009 Publicado Junho 7, 2009 Olá a todos, estou com um problema tecnico e ainda nao vi nenhuma alternativa que me agradasse :/ a questão é, para aqueles que optam por substracto do tipo areia, como aspiram o fundo? O meu aspirador da tetra só da para substracto tipo areao e eu gostava de mudar para areia. obrigada cumps Citar
Rebiga Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Olá a todos, estou com um problema tecnico e ainda nao vi nenhuma alternativa que me agradasse :/ a questão é, para aqueles que optam por substracto do tipo areia, como aspiram o fundo? O meu aspirador da tetra só da para substracto tipo areao e eu gostava de mudar para areia. obrigada cumps Existem uns aspiradores manuais, bastante baratos por sinal que te fazem isso sem problema nenhum :D Citar
alfapa Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Os aspiradores aspiram sempre alguma da areia. Se quiseres podes fazer um sifão com uma mangueira para dentro de um balde. Depois deitas a água fora com cuidado (ou reusas... o que for..) e aproveitas a areia que tiver ido com a aspiração (após lavares.. por ex..) e devolves ao aquario. PauloA Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Existem uns sifões manuais que tem o terminal mesmo para aspirar areia. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Tânia Filipa Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Eu adicionei ao meu aspirador a rede de um passador de leite, prendi com elástico . Citar
Cristina_ Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Boas dicas Obrigada a todos cumps Citar
Recommended Posts