alcaide Publicado Junho 7, 2009 Publicado Junho 7, 2009 (editado) Setup: Aqua 60x30x40 Tronco Mugo de java Cuba Akadama para bonsai Pedregulho Areão de rio Termo 125W Filtro 400l/h Fauna 4 Guppys machos 2 mollys 8 neons 2 ampulárias dexenas de reds Editado Junho 7, 2009 por alcaide Citar ALCAIDE
RCabrita Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 boas, posta uma foto do aquario todo, uma panoramica ja agora onde arranjastes essas ereatherinas? Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
alcaide Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 pois esqueci-me da panorâmica comprei-as no intermarché de cantanhede em Outubro só haviam duas, nunca mais as vi por lá Citar ALCAIDE
nf98977a Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 pois esqueci-me da panorâmica comprei-as no intermarché de cantanhede em Outubro só haviam duas, nunca mais as vi por lá Essa pedra com buracos parece-me calcária, vai fazer com que o nível de ph da água suba. Ou não é calcária, fizeste o teste? Citar
alcaide Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 O PH tem-se mantido estável no 7-7,5 desde o início, mas estou a ver que é muito mais difícil de manter que o de 260 litros..... A panorâmica vou tentar colocar hoje Citar ALCAIDE
betarato Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Não aconselho ninguém a manter um aquário nestas dimensões fora das condições que a água lhe oferece, é sempre uma grande chatiçe. E eu que o diga. Por isso mesmo estou a prosperar... Quero deixar os meus parabéns para essa montagem fantástica, mostra que foi tudo feito com muito cuidado e carinho, força... Beta Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
alcaide Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Não aconselho ninguém a manter um aquário nestas dimensões fora das condições que a água lhe oferece, é sempre uma grande chatiçe. E eu que o diga. Por isso mesmo estou a prosperar... Quero deixar os meus parabéns para essa montagem fantástica, mostra que foi tudo feito com muito cuidado e carinho, força... Beta Dá muito mais dores de cabeça do que o de 260l Origado pelo comentário Citar ALCAIDE
Recommended Posts