Recommended Posts

Publicado

E oficial, a doenca dos Apistos esta numa fase extremamente avancada, ja nao ha remedio, os Apistos sao donos e senhores da casa.

Ultimas aquisicoes, Pertensis e Gibbiceps, todos juntinhos parece a grande familia.

DSC09264.jpg

DSC09267.jpg

DSC09261.jpg

Publicado:

Como podem ver na segunda foto, repartem o aqua com as minhas Corys Duplicareus (:rolleyes:, que nao me canso de apreciar.

Publicado:

adorei essas tuas corys.

nunca tinha visto nenhuma.

parabens

Publicado:

Obrigado, mas continuando com os Apistos recem-chegados.....

Apistogramma Gibbiceps, em grande plano.

DSC09270.jpg

Publicado:

Viva,

São muito porreiros!! não conhecia. Gostei e espero ver fotos deles quando forem maiores.

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Eh pah,

ainda bem que ias "reduzir" o número de espécies porque te estava a dar muito trabalho :music_singguitar:

Olha se te tens lembrado de aumentar, não sei o que iria por aí! :-D

Belíssimas aquisições...

Cumprimentos

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Publicado:

Agora apanhaste-me...............

Mas a verdade e que reduzi, mas fiquei tao triste que tive que repor o Stock.....AH, AH,AH.......

Mas nao sao so para mim, alguns seguem viagem ja amanha.

Abraco.

Publicado:

É verdade sim senhor e eu estou aqui para o comprovar.

Amanhã esses meninos já vão estar em Abrantes!!!

Recentes estudos científicos dizem que a "doença dos apistos" é mais contagiosa que o vírus da gripe suína, não há maneira de a parar!!!!

Fora de brincadeiras esses apistos estão fantásticos e quando atingirem a maturidade vão ficar uma coisa do outro mundo. Prometo nessa altura colocar fotos dos bichinhos assim como das suas crias.....espero eu!!!!

Publicado:

Realmente eles estão como se costuma dizer "numa boa" uns com os outros, nem parecem apistos. Pode ser que num espaço maior ( 260 l ) os machos possam co-habitar em territórios mais ou menos bem defenidos. De qualquer maneira parece-me que até chegarem a esse ponto ainda vai demorar um par de meses, eles estão com que, 4 cm?