miguel_cunha Publicado Junho 6, 2009 Publicado Junho 6, 2009 Boa tarde, a agua do meu aquario ficou verde, mas mesmo muito verde, de um dia para o outro. Não tenho nitratos nem nitritos nem fostatos, o que será? O que fazer?
Pedro Conceição Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Antes de mais, coloca aqui o setup do teu aqua. Ele apanha luz solar? Quantas horas por dia tens de iluminação? MEGA ARQUIVO
miguel_cunha Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Antes de mais, coloca aqui o setup do teu aqua.Ele apanha luz solar? Quantas horas por dia tens de iluminação? Boas, O setup está bom, não apanha luz solar, e tem 8 horas diarias de luz. Foi derrepente, mt estranho mesmo.
Pedro Conceição Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Não perguntei se o setup estava bom, pedi para colocares aqui o setup do teu aquário para te podermos ajudar melhor. MEGA ARQUIVO
lsdluis Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Boas, O setup está bom, não apanha luz solar, e tem 8 horas diarias de luz. Foi derrepente, mt estranho mesmo. Desculpem mas esta é mesmo para rir .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> .
pec04004 Publicado: Julho 23, 2009 Publicado: Julho 23, 2009 Desculpem mas esta é mesmo para rir .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> . Até pode ser, agora o teu comentário é que é escusado! Tenho lido muitos post assim. É bom que se perceba qual o espirito com que as pessoas participam neste fórum. lsdluis, coloca o setup tal como o Pedro pediu. Certamente ele ajudar-te-á, assim como outros membros, com toda a certeza. Boa sorte. Jorge O meu aqua aqui!!!
lsdluis Publicado: Julho 24, 2009 Publicado: Julho 24, 2009 Até pode ser, agora o teu comentário é que é escusado! Tenho lido muitos post assim. É bom que se perceba qual o espirito com que as pessoas participam neste fórum. lsdluis, coloca o setup tal como o Pedro pediu. Certamente ele ajudar-te-á, assim como outros membros, com toda a certeza. Boa sorte. Boas pec04004,ja´vi comentarios bastante piores ao ponto de ridicularizarem as pessoas ,apenas achei piada porque parecia uma anedota ,mais nada . E o "comentario não foi em tom de gozo nem ofensa a ninguem.Se fores ver os meus comentarios no forum verás que essa nunca foi nem será a minha postura em relação a qualquer membro deste forum ,tentando sempre ajudar dentro dos meus pouquissimos conhecimentos . se o Miguel puser o setup irei dar a minha opiniaõ em relação ao problema (se estiver dentro dos meus conhecimentos),para que ele possa resover o problema. Fiquem bem
Recommended Posts