Trento Publicado Junho 6, 2009 Publicado Junho 6, 2009 esse é meu nigro, tem cerca de uns 6,5 a 7 centimetros, chegou com 4,5 centimetros, está comigo a cerca de 1 mês e 10 dias, porém ainda não consegui identificar o sexo, nesse tempo comigo, suas nadadeiras se tornaram pontiagudas e ele ganhou essa coloração azulada na nadadeira dorsal e anal, que por sinal é mais comum em femeas, apesar de já ter visto alguns machos com essas caracteristicas, por favor se alguem souber identificar o sexo do meu peixe da uma ajuda aqui. Vou também relatar a expêriencia maravilhosa que está sendo manter esse peixe no aquario, nesse tempo que ele está comigo, já cavou um tunel por debaixo do meu tronco (aroeira) e também sempre desprende o termometro do vidro e a cada 30 minutos o termometro está em um canto do aquario, pois ele fica arrastando o termometro de um lado para o outro, enfim um peixe com personalidade impar que eu recomendo a todos
noddy Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Boas eu acho que é um macho . è um belo peixe e muito intelegente mas cuidado que quanto a compatibilidade de espécies é um pouco dificil . E ele nao te desprede o termostato ? a que ter cuidado boa sorte ;D
Trento Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 O termostato ainda não descolou, porém creio que ele não tenha força suficiente para descolar o termostato
P-Mota Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Sem duvidas, é mesmo macho. Eu tenho 3 nigros no meu aqua, 2 machos e uma menina, são sem dúvida peixes muito interessantes. Tens alguma femea junto com esse macho? Se não tens arranja, se curtes a personalidade desse peixe assim sem fêmea, arranja-lhe uma menina, aí vais adorar! Porta-te! Editado Junho 8, 2009 por P-Mota Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Rafael Ribeiro Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 (editado) falo sem qualquer certeza mas esta coloração e mais habitual nas femeas embora acompanhada do ventre alaranjado. sem o ventre laranja... macho. peixe muito bonito Editado Junho 11, 2009 por Rafael Ribeiro
Trento Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 Primeiramente desculpas por não ter postado mais aqui, estava sem tempo, gostaria de agradecer quem me ajudou, fico feliz por ser um macho, pois quero que ele desenvolva o "galo" na cabeça
Recommended Posts