Recommended Posts

Publicado

dsc00014e.jpg

esse é meu nigro, tem cerca de uns 6,5 a 7 centimetros, chegou com 4,5 centimetros, está comigo a cerca de 1 mês e 10 dias, porém ainda não consegui identificar o sexo, nesse tempo comigo, suas nadadeiras se tornaram pontiagudas e ele ganhou essa coloração azulada na nadadeira dorsal e anal, que por sinal é mais comum em femeas, apesar de já ter visto alguns machos com essas caracteristicas, por favor se alguem souber identificar o sexo do meu peixe da uma ajuda aqui.

Vou também relatar a expêriencia maravilhosa que está sendo manter esse peixe no aquario, nesse tempo que ele está comigo, já cavou um tunel por debaixo do meu tronco (aroeira) e também sempre desprende o termometro do vidro e a cada 30 minutos o termometro está em um canto do aquario, pois ele fica arrastando o termometro de um lado para o outro, enfim um peixe com personalidade impar que eu recomendo a todos

Publicado:

Boas eu acho que é um macho .

è um belo peixe e muito intelegente mas cuidado que quanto a compatibilidade de espécies é um pouco dificil .

E ele nao te desprede o termostato ? a que ter cuidado boa sorte ;D

Publicado:

O termostato ainda não descolou, porém creio que ele não tenha força suficiente para descolar o termostato

Publicado:

Macho!!!

No Dragão mora o Campeão

Publicado: (editado)

Sem duvidas, é mesmo macho.

Eu tenho 3 nigros no meu aqua, 2 machos e uma menina, são sem dúvida peixes muito interessantes.

Tens alguma femea junto com esse macho?

Se não tens arranja, se curtes a personalidade desse peixe assim sem fêmea, arranja-lhe uma menina, aí vais adorar!

Porta-te!

Editado por P-Mota
Publicado: (editado)

falo sem qualquer certeza mas esta coloração e mais habitual nas femeas embora acompanhada do ventre alaranjado.

sem o ventre laranja... macho.

peixe muito bonito

Editado por Rafael Ribeiro
  • 3 semanas depois...
Publicado:

Primeiramente desculpas por não ter postado mais aqui, estava sem tempo, gostaria de agradecer quem me ajudou, fico feliz por ser um macho, pois quero que ele desenvolva o "galo" na cabeça