Jose Antunes Publicado Junho 5, 2009 Publicado Junho 5, 2009 nao sei se é bem aqui mas tenho um casal de betasmas ultimamente reparei que a femea anda bem "gorda" assim por alto alguem sabera do que se pode tratar esta num aquario comunitario
pjmartins Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 nao sei se é bem aqui mas tenho um casal de betasmas ultimamente reparei que a femea anda bem "gorda" assim por alto alguem sabera do que se pode tratar esta num aquario comunitario Pode ser ovada. Consegues ver se tem um ponto branco bastante saído na por traz das barbatanas inferiores? A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Jose Antunes Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 referes te aquelas barbatanas que estao mais ou menos por baixo da boca dela se for essas sim tem la um ponto branco um nao uma mancha mas algo saliente branco sera isso?
pintttt Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 referes te aquelas barbatanas que estao mais ou menos por baixo da boca dela se for essas sim tem la um ponto branco um nao uma mancha mas algo saliente branco sera isso? yep a betta está ovada ou seja tem ovos
Jose Antunes Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 yep a betta está ovada ou seja tem ovos e agora ? o unico aquario que tenho é o comunitario ?
alfapa Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 E agora? Isso passa... mais tarde ou mais cedo se não conseguir acasalar ela larga os ovos. Opcionalmente compras um mini aqua e fazes criação... (o estar ovada não quer dizer que seja fácil de criar... os factores são muitos.... nomeadamente o macho ser simpático e gostar da fêmea...) PauloA
Recommended Posts