Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas

Estou na fase de escolha do teste N03 preciso que me digam da vossa justiça.

Preciso de um teste que me dê confiança nas suas leituras.

Um abraço

Editado por Gonçalo Lourenço
Publicado:

Boas,

se quiseres um teste que te permite uma facil leitura e controlo mais minucioso aconselho os da ELOS.

A escala tem os seguintes degraus: 0 - 1 - 2.5 - 5 - 10 - 25 e as cores de ambos são de fácil distinção. Este teste só tem um defeito.. o preço! Custa cerca de 20€.

Os da Aquili também têm uma boa escala a nível de cores. Não dá para ter tanto controlo pois o primeiro degrau é 0 e passa logo para 5, de seguida 10, 50 e por fim 75. É bem mais barato que o da ELOS, cerca de 5€.

Sera não aconselho, o primeiro degrau é 0 e depois vem logo o degrau dos 10 e é relativamente caro comparando com os da Aquili.

Estes são os que tenho experiência. ;)

Cumps

Publicado:

boas concordo com o Miguel, se comparares os testes da elos com os da aquili e como comparares um fiat com um Ferrari contudo há quem se desenrasque com o fiat mas o Ferrari e um produto de excelência, eu já usei os 2 varias vezes, gosto muito da elos mas prefiro comprar um fertilizante da elos e um teste da aquili,nao sei se me fiz entender.

BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINS
O meu feedback

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!