Joel Bonifácio Publicado Junho 5, 2009 Publicado Junho 5, 2009 Boas =) Alguém me pode dizer lojas onde se vendem plantas da Tropica ? Cumps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Ricardo Diogo Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Boas =) Alguém me pode dizer lojas onde se vendem plantas da Tropica ? Cumps, Joel Bonifácio. Na covilhã não sei. Naturline. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Joel Bonifácio Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 Na covilhã não sei. Naturline. Pois na covilha nada mesmo. Sem ser naturline ou primefish, mesmo fora dos patrocinadores, alguem sabe ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
alfapa Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 A aquaplante tbm costuma ter, mas a naturline é a que tem mais variedade de longe. (mas é tudo em LX) Ao que parece o importador da EHEIM agora é que distribui a TROPICA em PT. Se calhar uma telefonadela, resolve-te o assunto. Mil Aquarios 2 14 54 81 50 (do site da tropica... ) PauloA
Joel Bonifácio Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 A aquaplante tbm costuma ter, mas a naturline é a que tem mais variedade de longe. (mas é tudo em LX) Ao que parece o importador da EHEIM agora é que distribui a TROPICA em PT. Se calhar uma telefonadela, resolve-te o assunto. Mil Aquarios 2 14 54 81 50 (do site da tropica... ) PauloA Vou fazer isso, Obrigado Paulo Cumprimentos, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Pedro Borges Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Olá, uma vez que já foi mencionada posso acrescentar que a naturline envia plantas por correio. Possivelmente as outras lojas também, é uma questão de contactar e indagar. Abraço 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Pedro Borges Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Olá, uma vez que já foi mencionada posso acrescentar que a naturline envia plantas por correio. Possivelmente as outras lojas também, é uma questão de contactar e indagar. Abraço 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Joel Bonifácio Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 Ola Pedro, já encontrei o que pretendia Cumps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts