pantuf Publicado Junho 5, 2009 Publicado Junho 5, 2009 Boa noite, Estive a pesquisar e parece-me que num aquário comunitário só posso colocar os Caridina Japónica e os Camarões Madeira. No entanto gostaria que me confirmassem se não existe mesmo mais nenhum maiorzito que possa colocar. Muito obrigada. Pantuf
Prodigalizado Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 Podes colocar menores, neocaridinas etc
rodribike Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 eu tenho reds, ibericos e greens com neons e ninguem come ninguem
Rebiga Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Mais vale prevenir do que remediar Ja agora..Camaroes com espadas, é dificil?
alcaide Publicado: Junho 7, 2009 Publicado: Junho 7, 2009 Desde que tenhas musgo e esconderijos podes ter o tipo que quiseres... ALCAIDE
pantuf Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Muito obrigada a todos pela ajuda em me esclarecerem! Pantuf
Hugo R. Silva Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Tb vos podem colocar dentro da jaula dos leões desde que tenham lá daqueles WC das obras..... Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarwild Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 (editado) Tb vos podem colocar dentro da jaula dos leões desde que tenham lá daqueles WC das obras..... isso não e uam resposta valida , ou ajudam ou não digam nada , esse tem sido o problema desde algum tempo neste fórum Editado Junho 9, 2009 por oscarwild CORPO DA POLICIA MARÍTIMA PORTUGUESA
Recommended Posts