canhake Publicado Junho 4, 2009 Publicado Junho 4, 2009 Boas Não sei se este será o melhor sitio para colocar o meu post, mas aqui vai: Tenho um aquário com 52x25x30 (CxLxA) o que dá cerca de 40 litros brutos. O aquário está completamente ciclado, com um pH de 7.0, e 24º de temperatura. Gostava de mudar as espécies que lá tenho. Gostava de introduzir estas 3 espécies: 1 Casal de Ramirezis; 1 cardume de corydoras; 1 Dueto de Ottos. Acham isto plausível? Se sim, quantas corys? 6? Se não acharem bem, certamente será pelo casal de ramirezis, mas eu queria ter um casal "principal". Se não foram os ramirezis, que outro me aconselham? Em relação à compatibilidade, está tudo bem? Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
celsoslec Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boa noite, já respondeste a parte da tua própria dúvida... o casal pode ser introduzido ai mas fica apertadito. Na minha opinião podes meter o casal mas não metas muito mais peixes...só 3-4 corys e 2-3 ottos. E volto a dizer, podes colocar o casal mas esse volume não é o ideal. Em relação a compatibilidade não tens problemas cumps Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
canhake Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 Obrigado pela resposta. Já estava a espera de ouvir que era apertado, mas não sabia que ainda assim é possível. Então se meter 4 corys, 2 rams e 2 ottos fica bom? Se não meter rams, que outro casal posso pôr que "dê nas vistas". Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts