mariconti Publicado Junho 4, 2009 Publicado Junho 4, 2009 Olá, eu tenho um casal de Guppys em um aquario de 25 litros, plantado com temrostato tudo certinho, e meu pequeno betta mora atualmente em uma aquario de 3 litros, com aquecedor de 1W e também tem seu filtro ... só que nesses dias frios o aquario de meu betta esta com 23º e eu estou preocupada por que ele está perdendo a cor. Será que eu poderia coloca-lo junto com meus Guppys? Obrigada Citar mari
Miguel Simões Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Olá, eu tenho um casal de Guppys em um aquario de 25 litros, plantado com temrostato tudo certinho, e meu pequeno betta mora atualmente em uma aquario de 3 litros, com aquecedor de 1W e também tem seu filtro ... só que nesses dias frios o aquario de meu betta esta com 23º e eu estou preocupada por que ele está perdendo a cor.Será que eu poderia coloca-lo junto com meus Guppys? Obrigada Olá mariconti, Dá uma espreitadela neste link que te envio: http://br.answers.yahoo.com/question/index...15010356AAmytZF Pelos vistos são bons companheiros, mas espera por mais alguns comentários. Os meus cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
mariconti Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Ah, legal ... tomara que eles sejam bons amigos, mais uma dúvida... e na hora da comida ? Pq dou ração diferentes para os Guppys do betta,(são da TETRA) a do betta é bettamin e a dos gupyys é em flocos ( me esqueci o nome) Citar mari
Miguel Simões Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Ah, legal ... tomara que eles sejam bons amigos, mais uma dúvida... e na hora da comida ? Pq dou ração diferentes para os Guppys do betta,(são da TETRA) a do betta é bettamin e a dos gupyys é em flocos ( me esqueci o nome) Em relação á comida, tudo o que metes ele tambem come, o meu betta come flocos, pastilhas para peixes de fundo e comida viva, ás vezes tenho medo do que ele come mas posso dizer que está impecável de saúde. Cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
mariconti Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Em relação á comida, tudo o que metes ele tambem come, o meu betta come flocos, pastilhas para peixes de fundo e comida viva, ás vezes tenho medo do que ele come mas posso dizer que está impecável de saúde. Cumprimentos, Que bom !! hoje mesmo eu vou colocar meu lindo betta com os guppys, depois eu conto pra vocês o que que deu Citar mari
Miguel Simões Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Que bom !! hoje mesmo eu vou colocar meu lindo betta com os guppys, depois eu conto pra vocês o que que deu Ok, fico á espera de novidades... Abraço e boa aquariofilia. Cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts