Recommended Posts

Publicado

Olá, eu tenho um casal de Guppys em um aquario de 25 litros, plantado com temrostato tudo certinho, e meu pequeno betta mora atualmente em uma aquario de 3 litros, com aquecedor de 1W e também tem seu filtro ... só que nesses dias frios o aquario de meu betta esta com 23º e eu estou preocupada por que ele está perdendo a cor.

Será que eu poderia coloca-lo junto com meus Guppys?

Obrigada

mari

Publicado:
Olá, eu tenho um casal de Guppys em um aquario de 25 litros, plantado com temrostato tudo certinho, e meu pequeno betta mora atualmente em uma aquario de 3 litros, com aquecedor de 1W e também tem seu filtro ... só que nesses dias frios o aquario de meu betta esta com 23º e eu estou preocupada por que ele está perdendo a cor.

Será que eu poderia coloca-lo junto com meus Guppys?

Obrigada

Olá mariconti,

Dá uma espreitadela neste link que te envio:

http://br.answers.yahoo.com/question/index...15010356AAmytZF

Pelos vistos são bons companheiros, mas espera por mais alguns comentários.

Os meus cumprimentos,

Publicado:

Ah, legal ... tomara que eles sejam bons amigos, mais uma dúvida... e na hora da comida ? Pq dou ração diferentes para os Guppys do betta,(são da TETRA) a do betta é bettamin e a dos gupyys é em flocos ( me esqueci o nome)

mari

Publicado:
Ah, legal ... tomara que eles sejam bons amigos, mais uma dúvida... e na hora da comida ? Pq dou ração diferentes para os Guppys do betta,(são da TETRA) a do betta é bettamin e a dos gupyys é em flocos ( me esqueci o nome)

Em relação á comida, tudo o que metes ele tambem come, o meu betta come flocos, pastilhas para peixes de fundo e comida viva, ás vezes tenho medo do que ele come mas posso dizer que está impecável de saúde.

Cumprimentos,

Publicado:
Em relação á comida, tudo o que metes ele tambem come, o meu betta come flocos, pastilhas para peixes de fundo e comida viva, ás vezes tenho medo do que ele come mas posso dizer que está impecável de saúde.

Cumprimentos,

Que bom !! hoje mesmo eu vou colocar meu lindo betta com os guppys, depois eu conto pra vocês o que que deu :(

mari

Publicado:
Que bom !! hoje mesmo eu vou colocar meu lindo betta com os guppys, depois eu conto pra vocês o que que deu ;)

Ok, fico á espera de novidades...

Abraço e boa aquariofilia.

Cumprimentos,

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!