Gerador de CO2 - SICCE CO2 LIFE


jcrelha

Recommended Posts

Boas.

 

Eu tenho um gerador desses à cerca de 2 semanas. Estou satisfeito com ele.

 

E comprei por 70.00€.

 

cumpr

 

Qual é preço das recargas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é preço das recargas?

 

Boas,

 

Podes ver os preços recomendados aqui.

 

Cump

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Podes ver os preços recomendados aqui.

 

Cump

 

 

Penso que anda na ordem dos 14€.

 

Não te sei dizer se é melhor ou pior que o pressurizado. Apenas que estou satisfeito com o sistema. Mas também nunca experimentei o outro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde,

 

O único senão desse sistema, na minha opinião, é como controlar e quantificar a emissão de Co2 que liberta na coluna de água!

É sem dúvida melhor do que o pressurizado, no aspecto de que, menos "tralha"=mais espaço.Mas no pressurizado, tens controle na emissão de Co2, coisa que neste já não.(independentemente da medição que possui).

 

Cumpts a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde,

 

O único senão desse sistema, na minha opinião, é como controlar e quantificar a emissão de Co2 que liberta na coluna de água!

É sem dúvida melhor do que o pressurizado, no aspecto de que, menos "tralha"=mais espaço.Mas no pressurizado, tens controle na emissão de Co2, coisa que neste já não.(independentemente da medição que possui).

 

Cumpts a todos.

 

 

Tem regulação de fluxo sim.

 

E pode ser ligado ao relógio temporizador que liga as luzes.

 

Só sai CO2 quando as luzes estão acesas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Eu nunca disse que esse aparelho não trazia regulador.O que eu pretendo dizer é que, apesar desse regulador, nunca consegues apurar, muito menos ter "mão", de quanto Co2 emite.

No Co2 pressurizado, consigo regular quantas bolhas por segundo desejo.(e ter assim uma quantidade/medida certa!).E nesse, consegues???

 

Cumpts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem regulação de fluxo sim.

 

E pode ser ligado ao relógio temporizador que liga as luzes.

 

Só sai CO2 quando as luzes estão acesas...

 

Mas o aparelho não funciona a pilhas?

Se sim, como é que se liga/desliga com o temporizador das luzes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tenho um carbo plus, que é o mesmo princípio (electrólise). Gosto, porque como funciona ligado aos 220V, está ligado ao mesmo temporizador das luzes, assim não está a debitar CO2 de noite quando as plantas não o usam e os peixes precisam é de mais O2 (os sistemas pressurizados, se não têm uma electroválvula para ligar/desligar, são desperdício de dia e maus de noite).

 

Por outro lado, é regulável, tem umas luzes que dizem não em nº de bolhas, mas sim de tantos litros a tantos litros de voluma do aqua. E quando a placa de C está no fim, acende uma luz vermelha.

 

O problema é que por vezes acende a tal luz quando a placa de C já passou do fim, e uma vez quando fui a tirar aquilo de dentro do água, a placa partiou e só por sorte não me encheu o aqua de porcaria; agora, eu regularmente aumento a potência para o máximo durante um minuto, para ver se aparece a tal luzinha vermelha. Á parte isso, é um belo sistema!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais