jorge passos Publicado Outubro 7, 2004 Publicado Outubro 7, 2004 sera k alguem me pode ajudar com nome destes peixes & agressividade habitos etc.pois ja peskisei 1 pouco nao encontrei nada
Gohan Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 Boas, Tive a ver o teu link so consegui identificar um deles, o manchado, trata-se de um Nimbochromis venustus, que pelos vistos sao muito agressivos e crescem bastante depressa, podendo chegar aos 22cm. O outro nao faço ideia de que especie sera. Ainda sou novato neste mundo Se alguma informação estiver errada por favor corrijam-me. Abraços
jorge passos Publicado: Outubro 7, 2004 Autor Publicado: Outubro 7, 2004 tem mais fotos com peixes k nao sei nome sem falar no auratus
ZANITO Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 grande salganhada que vão nesses links heheh esqueceste-te de :s e de .s por isso é que nao deu... Aqui ficam as imagens
jorge passos Publicado: Outubro 12, 2004 Autor Publicado: Outubro 12, 2004 aqui vao mais fotos para quem me puder ajudar...um obrigado
Recommended Posts