Recommended Posts

Publicado

boas:

Tou aqui com uma duvida sobre as vitaminas para os discus.

Já fiz aqui uma busca pelo forum e já houvi falar de vigantol, protovit-n , vitaminas do lidl e claro as vitaminas da sera. Mas tudo em post´s antigos 2005/06/07.

Ora a minha pergunta é. continua tudo igual ou á alguma coisa melhor?

Aguardo as vossas opinioes.

Cumps:Ricardo Mateus

ricardo482347.jpg
Publicado:

Boas Ricardo.

Não sei dos outros, mas quanto a mim continuo a usar as mesmas que sempre usei. Agora provavelmente tens mais marcas de vitaminas disponíveis, mas a base continua a ser a mesma, pode é mudar de nome .

Cump's :medieval_mace:

Publicado: (editado)

mas disseram me que para os peixes de agua doce tem de se fazer uma papa e para os de agua salgada pode se por na comida e verdadE?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Publicado: (editado)

Boas eu acho que continua tudo mais ou menos igual .

Editado por noddy
Publicado:
Boas Ricardo.

Não sei dos outros, mas quanto a mim continuo a usar as mesmas que sempre usei. Agora provavelmente tens mais marcas de vitaminas disponíveis, mas a base continua a ser a mesma, pode é mudar de nome .

Cump's :character0050:

costuma se dizer que em agua doce se mete na comida porque nao bebem agua, e na agua salgada pode se por directamente na agua que eles bebem.

no entanto em agua doce penso que consigam absorver na agua, mas so meto se for em aqua hospital pois é um desperdicio por num aqua muito grande devido a estar constantemente com TPA's. Mas é sempre melhor na comida costumo dar quando dou flagyl por exemplo ou praziquantel, desfaço o comprimido depois junto um pouco de comida de vitaminas ate empapar.

Publicado:

Obrigado a todos pelas opinioes

Já fui comprar as vitaminas (protovit-n e o vingatol)

E estou a dalas juntamente com a comida (congelada e granulado) junto umas gotinhas e espero ate a comida absorver as vitaminas. porque o farmaceutico disse me que estas vitaminas não se dissolviam na agua.

Cumps: Ricardo

ricardo482347.jpg