diogo martins Publicado Junho 3, 2009 Publicado Junho 3, 2009 Boas, Ultimamente os meus 2 escalares andam aos "beijos", especialmente depois de eu fazer os TPA. O q sera?
labutes77 Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 boas. se forem granditos é provavel que em breve tenhas uma postura ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
diogo martins Publicado: Junho 3, 2009 Autor Publicado: Junho 3, 2009 Boas, Um deles mede a volta de 10cm contando com a barbatana caudal, o outro mede a volta de 7 cm contando com a barbatana caudal.
alfapa Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Ou são dois machos a medir forças... ou vai-te preparando para mudares muitas fraldas.... PauloA
diogo martins Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Eu compreios em lojas diferentes e ambos eram muito pequeninos. O maior e um escalar marmore e o mais pequeno e um koi.
alfapa Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Pelos vistos cresceram! E estão a definir-se os sexos. Portanto arranja uma folha larga e grande (nem que seja artificial) para eles fazerem as posturas. PauloA
diogo martins Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Eles nao estam estam sozinhos no meu aqua. Sera um problema?
alfapa Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 (editado) O problema é para os recem nascidos... para os outros é uma benesse... comida.... http://escalares.no.sapo.pt/EscalaresV2.4.pdf http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101464 Aqui tens links para o que há de melhor e mais conciso sobre o assunto. PauloA Editado Junho 4, 2009 por alfapa
diogo martins Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 (editado) boas, Lembrei-me de outra coisa: Eles andam aos beijos mas passados alguns dias nao acontece nada,nada de ovos e nao nenhum deles gordo. Editado Junho 5, 2009 por diogo martins
lima256 Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Boas Já me aconteceu isso... tenho 3 escalares e 2 deles andavam sempre aos "beijos" passado um tempo tive uma postura. Resumindo eram 2 machos a lutar para ver quem é que acasalava com a femea. Tem calma, mais cedo ou mais tarde tens postura. Tens quantos escalares? é so esses 2? no maximo que pode acontecer é os dois estarem a disputar territorio no caso se só tiveres esses 2. Cumprimentos
valter coelho Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 boas tanbem tenho 2 escalares eles andam tanbem aos beijos ultimamente um deles esta escondido o que se passa cumps
Recommended Posts