labutes77 Publicado Junho 3, 2009 Publicado Junho 3, 2009 tenho 7 cristal red a cerca de um mes, apareceu agora uma femea ovada , tenho guppys nesse aqua mas muitos esconderijos, plantas e troncos. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
AlbCab Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Parabens !!! Eu já não tenho guppies, para não ter que os tirar nestes casos ....
labutes77 Publicado: Junho 3, 2009 Autor Publicado: Junho 3, 2009 nao estou a pensar tirar os guppys ... tembem tenho la red´s e nunca me preocupei. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Joel Bonifácio Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Labutes77, usas agua de osmose ? ou é da torneira para dentro ? Cumps, Joel Bonifácio. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Fábio Silva Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Labutes77, usas agua de osmose ? ou é da torneira para dentro ? Cumps, Joel Bonifácio. Joel se és da Covilhã suponho que tenhas água mole ai da rede..Normalmente essa zona tem agua boa. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Joel Bonifácio Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Joel se és da Covilhã suponho que tenhas água mole ai da rede..Normalmente essa zona tem agua boa.:-D Ola, sim tenho, mas nao respondes te á minha pergunta Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
labutes77 Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 Labutes77, usas agua de osmose ? ou é da torneira para dentro ? Cumps, Joel Bonifácio. é mesmo agua da torneira ... as vezes de mangueira , outras vezes de balde , depende da quantidade de agua que preciso. lol. mas sempre da torneira. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts