nmvmartins Publicado Junho 3, 2009 Publicado Junho 3, 2009 boas pessoal,hoje chegaram-me as plantas que já ansiava á tanto,comecei mãos a obra montar o meu novo aquário,quando estava a meio de o encher,reparei que me tinha esquecido de colocar a placa de esferovite por de baixo do aquário,e que entre o aquário e o móvel fica uma caixa de ar o aquário tem uma moldura cá em baixo que faz com que o fundo não fique em contacto com o móvel, a pergunta será que e mau que fique esta caixa de ar vazia sem um apoio como reforço,não me estava a apetecer esvaziar o aquário todo,o vidro e de 8 mm e é temperado o aquário tem 1,20x40x50. Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback
newmie Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 viva pelas medidas e pela descrição, aposto num Aquapor eu tenho um e tambem não pus nada entre o vidro de fundo e o aqua tem troncos, areia e não tive qualquer problema ah, o aqua já tá montado à mais de 3 anos Citar "Muito louvor mereceis, peixes, por este respeito e devoção" Discurso de Santo António aos peixes
hugoneto Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Olá, Eu também tenho esse áqua e "abuso" bastante de hardscapes pesados e nunca tive qq problema. No meu não coloquei nada nessa "caixa de ar". Citar
Recommended Posts