Popey Publicado Junho 2, 2009 Share Publicado Junho 2, 2009 (editado) Já estou com esta dúvida há muito tempo. Em tempo quando comprei o meu aqua, iniciando a minha aventura, adquiri uma decoração em plastico, que trazia agarrada uma planta natural. Passado algum tempo decidi desfazer-me daquela adereço plastico. Retirei-o do aqua e para meu espanto, dentro do objecto, estava um peixe, que até hoje não consegui identificar. trata-se de um peixe nocturno, nunca se deixa ver, passa o tempo entocado. até á data não percebi se é agressivo, penso que não Deixo aqui umas fotos, para me ajudarem a identifica-lo. Desde já muito Obrigado Editado Junho 2, 2009 por Popey Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Onde esta a foto? Cumpriementos do Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Já estou com esta dúvida há muito tempo. Em tempo quando comprei o meu aqua, iniciando a minha aventura, adquiri uma decoração em plastico, que trazia agarrada uma planta natural. Passado algum tempo decidi desfazer-me daquela adereço plastico. Retirei-o do aqua e para meu espanto, dentro do objecto, estava um peixe, que até hoje não consegui identificar. trata-se de um peixe nocturno, nunca se deixa ver, passa o tempo entocado. até á data não percebi se é agressivo, penso que não Deixo aqui umas fotos, para me ajudarem a identifica-lo. Desde já muito Obrigado Boa tarde Popey Só falta as fotos... Cumps Marta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Popey Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Ora pois, não consigo carregar a foto. até nisso vou precisar de ajuda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Lê este tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...;show=&st=0 Cumps Marta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Popey Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo José - APC Publicado: Junho 3, 2009 Share Publicado: Junho 3, 2009 Olá É um peixe gato originario da America do Sul. Parece ser um Augnepterideo, não é do genero Tatia mas é aparentado. Abraço Paulo José Abraços Paulo José Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Popey Publicado: Junho 3, 2009 Autor Share Publicado: Junho 3, 2009 Olá É um peixe gato originario da America do Sul. Parece ser um Augnepterideo, não é do genero Tatia mas é aparentado. Abraço Paulo José Obrigado Paulo. Entretanto fiz uma busca na net e não encontrei nenhuma referencia ao nome! Gostava de saber um pouco mais sobre o peixe. Caso me possas sugerir algo, será benvindo. CPS Popey Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Popey Publicado: Junho 4, 2009 Autor Share Publicado: Junho 4, 2009 (editado) Já descobri mais info. Caro Paulo de facto tinhas razão. Trata-se de um Tatia . Deixo aqui um link para quem quiser saber mais. Obrigado a todos. http://www.planetcatfish.com/scripts/clog_...=tatia+galaxias Editado Junho 4, 2009 por Popey Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts