Puer Publicado Outubro 6, 2004 Publicado Outubro 6, 2004 Estou a pensar pôr 4 lâmpadas no meu aquário plantado de 200 litros para ter um total de 120 w de iluminação. Geralmente aconselham a pôr-se uma lâmpada power-glo + 1 flora-glo em cada reflector de iluminação. Mas como pretendo manter preferencialmente plantas (com alguns cardumes) que tal manter uma power-glo e juntar 3 Flora-Glo? haverá problema? será demasiado espectro para as plantas? Obrigado Sam ___________
Tiago Proença Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 A flora glo incentiva o crescimento das plantas,por isso acho que 3 juntas vai incentivar o crescimento de algas,mete 1 power glo,2 flora glo e uma life glo(minha opinião,espera por outras) EX-Naysel
JP Publicado: Outubro 10, 2004 Publicado: Outubro 10, 2004 acho que com 3 flora-glo o aqua pode ficar com um aspecto um bocadinho demasiado rosa...
Just_me Publicado: Outubro 10, 2004 Publicado: Outubro 10, 2004 Ficas com uma boa iluminação para plantas...mas muito má para quem vê o aquario! Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Ivo Serralha Publicado: Outubro 10, 2004 Publicado: Outubro 10, 2004 olá, Bom essas lampadas sao boas mas acho melhor pores uma de cada, é preferivel se tiveres varios espectos, como disse o JP um aquario so com "fouras" e "gro-lux´s" fica demasiado "rosa". abraços Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts