lordscream Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 (editado) Aquário: 45x25x25 (cerca de 30L brutos); Filtração: Elite HUSH 10 (filtro cascata); Iluminação: 3 lampadas T5 de 8w cada; Aquecimento: termostato de 50W Elite; Substrato: Aqua Soil Africana ADA; Fauna: Neon chines, Beta macho e Beta femea, SAE; Flora: Anubias nanas, Feto Java, Pogostemon Helferi, Cabomba, Rotala Indica, Rotala Green, Rotala Wallichi, musgo (christmans) Editado Junho 1, 2009 por lordscream Citar
lima256 Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Boas Sim senhor... esse alguidar de agua até está engraçado Mas agora a sério, gosto, já te tinha dito quando estive ai contigo. Isso agora quer é que as plantas cresçam para completar mais o logout. E agora só falta mesmo é um tapete só para dar mais cor ao aquário. Olha sabes o que ficava fixe ai no nano? Eram aqueles guppys especiais de corrida que tens no grande. Continuação de um projecto Cumprimentos Bro Citar
sophyazinha Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Está muito bonito o teu aqua. Agora é esperar pacientemente pelo crescimento das plantas! Boa sorte! Citar Fiquem bem! * * Sophyazinha * * O meu 1º NanoAqua As minhas tartarugas
g2music Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 O aqua está muito fixe, só acho que tens aí um problema...2 bettas juntos. Penso que mesmo sendo macho e fêmea vão andar à porrada Citar A minha dor de cabeça
lima256 Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Pode ser uma relação tipo: "Quando mais me bates mais eu gosto de ti" tenho de passar ai para ver como ta isso... Cumprimentos Citar
lima256 Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Pode ser uma relação tipo: "Quando mais me bates mais eu gosto de ti" tenho de passar ai na tua casa para ver como ta isso... Cumprimentos Citar
Joaopedro Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Boas! Esta Simples e bonito, parabens! Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
SPaCuM Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Está giro, sim, senhor! Agora é esperar que as plantas se desenvolvam e dêem um aspecto mais selvagem e natural a esse belo cenário. Ah, e esperar que os habitantes se dêem todos bem, claro. Citar
Daniel Santos Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 O betta macho e a betta femea dao-se bem num aqua deste tamanho simplesmente por uma razao, o macho vai tentar andar a afazer o ninho e a convencela a desovar e ela vai andar sempre stressada porque o macho cada vez que a v~e a nao ser a alimentar-se vai andar atrás dela, eu tambem manteho um casal ma snum aqua de 80 L plantado e memso assim ele anda sempre atrás dela... Citar *
Daniel Santos Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 O betta macho e a betta femea dao-se bem num aqua deste tamanho simplesmente por uma razao, o macho vai tentar andar a afazer o ninho e a convencela a desovar e ela vai andar sempre stressada porque o macho cada vez que a v~e a nao ser a alimentar-se vai andar atrás dela, eu tambem manteho um casal ma snum aqua de 80 L plantado e memso assim ele anda sempre atrás dela... Citar *
N U N O O Publicado: Outubro 4, 2009 Publicado: Outubro 4, 2009 (editado) 30 L brutos ??? na china nao xD vamos la fazer contas como aluno de cientifico que sou : V=Abase x h = 45x25x25 = 28125 cm^3 1cm^3 = 1mililitro 1mL = 0.001 L 28125cm^3x0.001L = 28,125 L conclusao o aqua tem menos de 28 L isto e nao tam 30 brutos ^^ ahah nao leves a mal mas gosto bues de mat xD mas atençao gosto mt do aqua hang loose Editado Outubro 4, 2009 por N U N O O Citar --------- AQUA _ SeaBody - actualizaçao 19/07/2010 (fotos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=140635 Projecto em fase de contruçao(aquario para a escola, aceitam-se ajudas, peixes material e plantas): blog: http://osfishesapddinis.blogspot.com/ calha de iluminaçao DIY: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167097
nuno francisco Publicado: Novembro 29, 2009 Publicado: Novembro 29, 2009 uma pergunta... esse termostato regula-se por uma bolinha em cima certo? tens a bolinha no maximo ou que? cumps Citar
beyonder Publicado: Novembro 30, 2009 Publicado: Novembro 30, 2009 Gostei da composição, está muito porreiro o aquário! Gosto do tipo de rocha também! mas eu arranjava uma mais larga na base é que aquele bico parece um menir! Mas são gostos! Citar
Recommended Posts