JoaoDomingos Publicado Junho 1, 2009 Share Publicado Junho 1, 2009 (editado) Boa noite, Possuo um casal de ramirezis, no entanto o macho está constantemente a "picar" na femea. Será normal? PS: São garantidamente um casal! Cumps JoaoDomingos Editado Junho 1, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 8, 2009 Autor Share Publicado: Junho 8, 2009 Ninguem me ajuda? Posso colocar fotos de ambos se precisarem. O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AndreMira Publicado: Junho 8, 2009 Share Publicado: Junho 8, 2009 tenho um casal de rams no meu aquario e eles nunca se picaram, no maximo o macho ia atras da femea e erguia todas as barbatanas e exebia as suas cores... posta fotos para vermos o casal Cumprimentos, André Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danrib82 Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 Ola, repara, se não houver danos em nenhum deles, penso que não há mal, os meus também fazem isso! FeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 lol Um macho e uma femea não quer dizer que seja casal... O que tu tens é apenas um macho e uma femea. Tu para arranjares um marido e uma mulher precisas de arranjar 2 pessoas casadas e não apenas um individuo do sexo masculino e outro do sexo feminino... O que se passa é que provavelmente esse teu casal não se tolera Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Junho 10, 2009 Share Publicado: Junho 10, 2009 Viva, Existem casos em que o macho é muito agressivo e não para de chatear a fêmea. No entanto eles acabam por se acalmar e chegam a reproduzir. Custa ver a fêmea stressada... experimenta separar o macho para uma maternidade durante uma hora por exemplo. Da vez que fiz isso deixou de chatear a fêmea e não ficou muito stressado quando na maternidade. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 amanha tiro fotos, para se confirmar que sao "ele" e "ela" O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 Aqui ficam as fotos do suposto casal, ou deverei dizer, ele e ela?? A "femea": O "macho": O que me dizem?! Cumps JoaoDomingos O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Junho 11, 2009 Share Publicado: Junho 11, 2009 Não á duvida , é um macho e uma femea!!! mas ainda não são casal!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrioo Publicado: Junho 11, 2009 Share Publicado: Junho 11, 2009 Viva, Tão muito fishes . São mesmo macho e fêmea. em breve serão casal à força do macho lol. Experimenta meter turfa a ver se aceleras o processo ao estimular a reprodução. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 Viva, Tão muito fishes . São mesmo macho e fêmea. em breve serão casal à força do macho lol. Experimenta meter turfa a ver se aceleras o processo ao estimular a reprodução. cumps Ao colocar turfa, tenho medo de baixar muito o pH, ja se encontra pelos 6,4/6,6 ... será que devo aumentar a temp?? Esta de momento (nos dias mais quentes) a 25ºC (tenho o termostato para os 24) O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Junho 11, 2009 Share Publicado: Junho 11, 2009 Se puseres outra femea , é remédio santo!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Share Publicado: Junho 11, 2009 POis, mas isso envolvia arranjar outro peixe e depois livrar-me da que ficava a mais... O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts