JoaoDomingos Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 (editado) Boa noite, Possuo um casal de ramirezis, no entanto o macho está constantemente a "picar" na femea. Será normal? PS: São garantidamente um casal! Cumps JoaoDomingos Editado Junho 1, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA
JoaoDomingos Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 Ninguem me ajuda? Posso colocar fotos de ambos se precisarem. O MEU AQUA
AndreMira Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 tenho um casal de rams no meu aquario e eles nunca se picaram, no maximo o macho ia atras da femea e erguia todas as barbatanas e exebia as suas cores... posta fotos para vermos o casal Cumprimentos, André Mira
danrib82 Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Ola, repara, se não houver danos em nenhum deles, penso que não há mal, os meus também fazem isso! FeedBack
João Pedro Palma Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 lol Um macho e uma femea não quer dizer que seja casal... O que tu tens é apenas um macho e uma femea. Tu para arranjares um marido e uma mulher precisas de arranjar 2 pessoas casadas e não apenas um individuo do sexo masculino e outro do sexo feminino... O que se passa é que provavelmente esse teu casal não se tolera Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedrioo Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Viva, Existem casos em que o macho é muito agressivo e não para de chatear a fêmea. No entanto eles acabam por se acalmar e chegam a reproduzir. Custa ver a fêmea stressada... experimenta separar o macho para uma maternidade durante uma hora por exemplo. Da vez que fiz isso deixou de chatear a fêmea e não ficou muito stressado quando na maternidade. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 amanha tiro fotos, para se confirmar que sao "ele" e "ela" O MEU AQUA
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 Aqui ficam as fotos do suposto casal, ou deverei dizer, ele e ela?? A "femea": O "macho": O que me dizem?! Cumps JoaoDomingos O MEU AQUA
Abel Brás Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Não á duvida , é um macho e uma femea!!! mas ainda não são casal!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrioo Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Viva, Tão muito fishes . São mesmo macho e fêmea. em breve serão casal à força do macho lol. Experimenta meter turfa a ver se aceleras o processo ao estimular a reprodução. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 Viva, Tão muito fishes . São mesmo macho e fêmea. em breve serão casal à força do macho lol. Experimenta meter turfa a ver se aceleras o processo ao estimular a reprodução. cumps Ao colocar turfa, tenho medo de baixar muito o pH, ja se encontra pelos 6,4/6,6 ... será que devo aumentar a temp?? Esta de momento (nos dias mais quentes) a 25ºC (tenho o termostato para os 24) O MEU AQUA
Abel Brás Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Se puseres outra femea , é remédio santo!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
JoaoDomingos Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 POis, mas isso envolvia arranjar outro peixe e depois livrar-me da que ficava a mais... O MEU AQUA
Recommended Posts