BAZO Publicado Junho 1, 2009 Share Publicado Junho 1, 2009 Boas a ultima ninhada a chegar a Portugal Boa sorte para o Alcidio e Lacs e já agora para mim tambem http://www.discusasahobby.com/index.php/topic,10830.0.html Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 Grande Paulo tudo andar? Como já é habitual não brincas em serviço grande abraço William Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 Viva Paulo, E umas fotos deles nos tanques, já se arranjam? Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Romão Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 Boas, Vais vender alguns peixes? Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
swazi Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 (editado) Boas, Paulo Ainda bem que ficaram satisfeitos, pelas fotos parecem ser mais uma vez de uma qualidade superior. Eu apenas sei que estou cheio de inveja de não ter podido acompanhar-vos mais uma vez, mas a falta de espaço ditou a minha sina. Bem agora vou mesmo ter de falar com o Alcídio para ir ver os dele em loco, ele disse que tem lá 2 ARGD para mim. Uma boa sorte para vocês. Em especial para ti Paulo pela tua dedicação e empenho para que as coisas corram sempre da melhor maneira. Um Abraço Jorge Gonçalves Editado Junho 1, 2009 por swazi Cumprimentos, Jorge Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lacs Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 (editado) Pois é eu tenho aqui em casa alguns desses exemplares Aqui vai só algumas Editado Junho 1, 2009 por lacs Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 1, 2009 Share Publicado: Junho 1, 2009 boas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MarquesDiscus Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 São lindos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Boas, Paulo Ainda bem que ficaram satisfeitos, pelas fotos parecem ser mais uma vez de uma qualidade superior. Eu apenas sei que estou cheio de inveja de não ter podido acompanhar-vos mais uma vez, mas a falta de espaço ditou a minha sina. Bem agora vou mesmo ter de falar com o Alcídio para ir ver os dele em loco, ele disse que tem lá 2 ARGD para mim. Uma boa sorte para vocês. Em especial para ti Paulo pela tua dedicação e empenho para que as coisas corram sempre da melhor maneira. Um Abraço Jorge Gonçalves Boas Jorge como vai isso tenho pena de não entrares nesta mas fica para a próxima. Obrigado pelas palavras simpáticas, quem me conhece sabe que eu ando nisto pelo gosto dos discus e faço tudo para em Portugal termos discus de qualidade superior, e é por isso que tenho um grupo de amigos que todos juntos e sem ninguem ganhar nada o tornarmos este sonho possivel Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Grande Paulo tudo andar? Como já é habitual não brincas em serviço grande abraço William Boas William com muita pena minha não pudeste entrar nesta aventura fica para a próxima, como vão os azuizinhos ???? Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Viva Paulo, E umas fotos deles nos tanques, já se arranjam? Abraço Boas Ricardo Como vai isso quando passa cá??? Quando tiver tempo tiro umas fotos o tempo é pouco como sabes Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Junho 2, 2009 Autor Share Publicado: Junho 2, 2009 Pois é eu tenho aqui em casa alguns desses exemplares Aqui vai só algumas Boas Luis I like it banana rock Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Monteiro Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Boas Ricardo Como vai isso quando passa cá??? Quando tiver tempo tiro umas fotos o tempo é pouco como sabes Abraço Paulo Oi Paulo, Ando cheio de vontade de passar aí é verdade, mas desde a última vez que a gente falou que ainda não fui ao norte. Conto fazê-lo mais lá para o final do mês e então ai tenho muito gosto em fazer-lhe uma visita. Um abraço, p.s. de tantos snake skin azuis só ainda vi dois, algo me diz onde os vou encontrar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Boas, Só tenho a dizer que são um espectacilo de Discus. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 2, 2009 Share Publicado: Junho 2, 2009 Boas William com muita pena minha não pudeste entrar nesta aventura fica para a próxima, como vão os azuizinhos ???? Abraço Paulo Pois, aqui já não havia espaço para mais mas pra próxima conta comigo! Os gajos estão porreiros, tenho so um Blue Knight que anda meio estranho e ainda não acertei no que é abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brew3 Publicado: Junho 11, 2009 Share Publicado: Junho 11, 2009 Boas a ultima ninhada a chegar a Portugal Boa sorte para o Alcidio e Lacs e já agora para mim tambem http://www.discusasahobby.com/index.php/topic,10830.0.html Abraço Paulo Nice looking shipment. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts