Joao Bello Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 (editado) Vou dar inicio a montagem de uma bateria numa loja mas estou indeciso na forma como coloco a materia filtrantes por detras das baterias. Se alguem me puder ajudar eu agradecia Aquilo tem este formato |.........................................|.....0....| -» Saida de água para o aquario |.........................................|...........| |.........................................|...........| |...........|Eheim.MECH...........|...........| |...........|________________.|...........| |.....O....|Eheim.Substrat.Pro.|...........| |.....O....|----------------------.|...........| |.....O....|....Lã.de.vidro.....................| |_______|________________________| ^ | Entrada de água para a sump Os pontos é so para isto não deformar, nao contam para nada. E tentem considerar que é tudo em linhas rectas lol. Não sei por imagens... Oque lhes parece? Por exemplo em vez de tanta lã de vidro talvez aquela espuma dos aquários? Aceito novas propostas e criticas com todo o gosto Muito obrigado e cumprimentos Qual quer coisa MP Editado Junho 8, 2009 por Joao Bello Citar
Recommended Posts