nes Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 Boas pessoal, Eu comprei recentemente Co2 em pastilhas via ebay, e coloquei a pouco a primeira pastilha no meu Aquário 135 Litros Gostava de saber a vosso opinião em relação a este produto, alguém já usou? Imagem da caixa, chegou hoje de Hong Kong Citar ------------------------------------Nes Photography
Chinchas Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Boas, esse produto não conheço, mas eu utilizo o CO2 de pastilhas da sera...o que para a litragem que tens chega perfeitamente... Citar Cumprimentos Paulo Costa
JMG Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Não conheço esse produto mas o melhor para chegares alguma conclusão sobre como actua o produto etc... Análisa outros tipo o da SERA o sistema de CO2 também utiliza pastilhas não uso nenhum desses produtos vou pelo o CO2 caseiro mas informa-te acerca disso se alterações a nível dos parâmetros de água etc... Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
nes Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 Boas,esse produto não conheço, mas eu utilizo o CO2 de pastilhas da sera...o que para a litragem que tens chega perfeitamente... Boas, Chinchas Diz-me uma coisa as pastilhas da Sera que usas, ve-se a mesma a deitar bolhas??? É que até ao momento não vi nada... Não conheço esse produto mas o melhor para chegares alguma conclusão sobre como actua o produto etc...Análisa outros tipo o da SERA o sistema de CO2 também utiliza pastilhas não uso nenhum desses produtos vou pelo o CO2 caseiro mas informa-te acerca disso se alterações a nível dos parâmetros de água etc... Boa Aquariofilia Cumps JMG Boas, JMG Eu também estava a pensar fazer a receita caseira de Co2, mas visto que as pastilhas de Co2 estavam bastante baratas no ebay decidi exprimentar... Vou verificar a informação sobre as pastilhas da Sera, obrigado pela ajuda... Citar ------------------------------------Nes Photography
Chinchas Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Boas, sim deita bolhas..... Citar Cumprimentos Paulo Costa
nes Publicado: Junho 3, 2009 Autor Publicado: Junho 3, 2009 Boas, sim deita bolhas..... Pois eu até hoje ainda não vi bolhas nenhumas Citar ------------------------------------Nes Photography
Chinchas Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Pois eu até hoje ainda não vi bolhas nenhumas Alguma coisa não está bem...o melhor é falares com quem de direito paratedar uma explicação... Citar Cumprimentos Paulo Costa
nes Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Eu coloquei a Pastilha de Co2 debaixo de uma pedra no aquario, não vejo as bolhas a sair, mas ontem fui ver se a pastilha ainda lá estava e já se encontrava totalmente desfeita, vou tentar colocar hoje sem ser debaixo da pedra para ver se há bolhas ou não... Citar ------------------------------------Nes Photography
Chinchas Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Eu coloquei a Pastilha de Co2 debaixo de uma pedra no aquario, não vejo as bolhas a sair, mas ontem fui ver se a pastilha ainda lá estava e já se encontrava totalmente desfeita, vou tentar colocar hoje sem ser debaixo da pedra para ver se há bolhas ou não... ok...depois diz alguma coisa... Citar Cumprimentos Paulo Costa
tomass Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Relativamente às pastilhas da sera não se coloca debaixo de uma pedra, vem com um receptáculo para se colocar a pastilha lá dentro, correcto???? Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Chinchas Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas,Relativamente às pastilhas da sera não se coloca debaixo de uma pedra, vem com um receptáculo para se colocar a pastilha lá dentro, correcto???? boas sim é verdade, coloco dentro de um recepiente proprio que já vem com o kit, mas este que estamos a falar possivelmente não deve trazer nada para se meter as pastilhas...daí meter debaixo de uma pedra... Citar Cumprimentos Paulo Costa
nes Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 Pessaol estive a analisar, o comportamento da pastilha de Co2 e a mesma não faz bolhas, simplesmente se dissolve na agua... Citar ------------------------------------Nes Photography
Miguel Simões Publicado: Junho 5, 2009 Publicado: Junho 5, 2009 (editado) Pessaol estive a analisar, o comportamento da pastilha de Co2 e a mesma não faz bolhas, simplesmente se dissolve na agua... Olá Nes, Por falar em pastilhas, ja me indicaram estas pastilhas da marca "sera" mas acho caro, já as experimentas-te? o que me dizes? http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-start-set.html Abraço Editado Junho 5, 2009 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
nes Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 Olá Nes, Por falar em pastilhas, ja me indicaram estas pastilhas da marca "sera" mas acho caro, já as experimentas-te? o que me dizes? http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-start-set.html Abraço Isso é o kit, depois as pastilhas de Co2 da Sera são mais baratas. http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-tabs-plus.html Eu ainda não exprimentei essas, somente estou a testar as que ves no 1º post, comprei-as no e-bay, achei barato... Citar ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts