Co2 em Pastilhas


Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Eu comprei recentemente Co2 em pastilhas via ebay, e coloquei a pouco a primeira pastilha no meu Aquário 135 Litros

 

Gostava de saber a vosso opinião em relação a este produto, alguém já usou?

 

 

Imagem da caixa, chegou hoje de Hong Kong

 

Foto041-1.jpg

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço esse produto mas o melhor para chegares alguma conclusão sobre como actua o produto etc...

Análisa outros tipo o da SERA o sistema de CO2 também utiliza pastilhas não uso nenhum desses produtos vou pelo o CO2 caseiro mas informa-te acerca disso se alterações a nível dos parâmetros de água etc...

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

esse produto não conheço, mas eu utilizo o CO2 de pastilhas da sera...o que para a litragem que tens chega perfeitamente...

 

Boas, Chinchas

Diz-me uma coisa as pastilhas da Sera que usas, ve-se a mesma a deitar bolhas???

É que até ao momento não vi nada...

 

Não conheço esse produto mas o melhor para chegares alguma conclusão sobre como actua o produto etc...

Análisa outros tipo o da SERA o sistema de CO2 também utiliza pastilhas não uso nenhum desses produtos vou pelo o CO2 caseiro mas informa-te acerca disso se alterações a nível dos parâmetros de água etc...

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

 

Boas, JMG

 

Eu também estava a pensar fazer a receita caseira de Co2, mas visto que as pastilhas de Co2 estavam bastante baratas no ebay decidi exprimentar...

Vou verificar a informação sobre as pastilhas da Sera, obrigado pela ajuda...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu coloquei a Pastilha de Co2 debaixo de uma pedra no aquario, não vejo as bolhas a sair, mas ontem fui ver se a pastilha ainda lá estava e já se encontrava totalmente desfeita, vou tentar colocar hoje sem ser debaixo da pedra para ver se há bolhas ou não...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu coloquei a Pastilha de Co2 debaixo de uma pedra no aquario, não vejo as bolhas a sair, mas ontem fui ver se a pastilha ainda lá estava e já se encontrava totalmente desfeita, vou tentar colocar hoje sem ser debaixo da pedra para ver se há bolhas ou não...

 

ok...depois diz alguma coisa...

Cumprimentos

 

Paulo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Relativamente às pastilhas da sera não se coloca debaixo de uma pedra, vem com um receptáculo para se colocar a pastilha lá dentro, correcto????

 

 

boas

 

sim é verdade, coloco dentro de um recepiente proprio que já vem com o kit, mas este que estamos a falar possivelmente não deve trazer nada para se meter as pastilhas...daí meter debaixo de uma pedra...

Cumprimentos

 

Paulo Costa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessaol estive a analisar, o comportamento da pastilha de Co2 e a mesma não faz bolhas, simplesmente se dissolve na agua...

 

Olá Nes,

 

Por falar em pastilhas, ja me indicaram estas pastilhas da marca "sera" mas acho caro, já as experimentas-te? o que me dizes?

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-start-set.html

 

Abraço

Editado por Lusky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Nes,

 

Por falar em pastilhas, ja me indicaram estas pastilhas da marca "sera" mas acho caro, já as experimentas-te? o que me dizes?

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-start-set.html

 

Abraço

 

 

Isso é o kit, depois as pastilhas de Co2 da Sera são mais baratas.

 

http://pet4you.net/index.php/peixes/equip....-tabs-plus.html

 

Eu ainda não exprimentei essas, somente estou a testar as que ves no 1º post, comprei-as no e-bay, achei barato...

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.