Recommended Posts

Publicado

Boa tarde!!!

não sei o que se passa com o meu casal de escalares,

estavam no meu comunitario e ate ai tudo bem metiam ovosde 10 em 10 dias, mas tive de desmontar o aquario e pus o casal totalmente isolado de outros peixes num aquario demais ou menos 35 litros

passado um mes de la estarem deixaram de comerem e agora so fazem e abrir a boca como tivessem falta de oxigenio e nao comem nada.

O que será?

como posso tratalos?

Publicado:

Os meus discus fazem isso se me atrasr nos tpa ou na limpeza dos filtros, faz os testes à água

Cumps

Vitor Ramos

Publicado:

Boas

Que tipo de filtragem tens? Qual o tamanho dos peixes? Tamanho do Aqua? Regularidade de TPA? Regularidade na limpeza do Filtro, partindo do princípio que é de esponja? Já mediste os valores de amónia e nitritos?

GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO

GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0

Pearl_Jam_Stamp.png

Cumprimentos,

José Graça

Publicado:

Num aquário de 35 litros, o que querias, nem espaço para se virarem tem...

Cumprimentos

João Marques

Publicado:

Mais agua, eles precisao de pelo menos 40-45 cm de coluna de agua... com 35 litros o mais certo e morrerem.

Cumprimentos do Nuno Toste

Publicado: (editado)

ja os mudei de agora ja os repus no meu aquario comunitario mais ou menos 180 litros, tenho 620 litros por hora de fertelização, ja me parecem melhor ja puseram ovos i tudo so que os comeram, mas o estranho e isso da boca por que seria?

deveria por esha 2000 por prevenção?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Publicado: (editado)

sim pode ser isso, vamos ver o que acontece para a proxima vez, comdois tubos no aquario para por os ovos vao por e na folha de anubia

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário