Oluap12 Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 Boa tarde!!! não sei o que se passa com o meu casal de escalares, estavam no meu comunitario e ate ai tudo bem metiam ovosde 10 em 10 dias, mas tive de desmontar o aquario e pus o casal totalmente isolado de outros peixes num aquario demais ou menos 35 litros passado um mes de la estarem deixaram de comerem e agora so fazem e abrir a boca como tivessem falta de oxigenio e nao comem nada. O que será? como posso tratalos?
apolo21 Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Os meus discus fazem isso se me atrasr nos tpa ou na limpeza dos filtros, faz os testes à água Cumps Vitor Ramos
indian_joe Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Boas Que tipo de filtragem tens? Qual o tamanho dos peixes? Tamanho do Aqua? Regularidade de TPA? Regularidade na limpeza do Filtro, partindo do princípio que é de esponja? Já mediste os valores de amónia e nitritos? GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
shavo Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Num aquário de 35 litros, o que querias, nem espaço para se virarem tem... Cumprimentos João Marques
Nuno Toste Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Mais agua, eles precisao de pelo menos 40-45 cm de coluna de agua... com 35 litros o mais certo e morrerem. Cumprimentos do Nuno Toste
Oluap12 Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 (editado) ja os mudei de agora ja os repus no meu aquario comunitario mais ou menos 180 litros, tenho 620 litros por hora de fertelização, ja me parecem melhor ja puseram ovos i tudo so que os comeram, mas o estranho e isso da boca por que seria? deveria por esha 2000 por prevenção? Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
indian_joe Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Companheiro estava a tentar ajudar-te... Ainda bem para os peixes, ao menos isso!!! GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Oluap12 Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 (editado) mas pela primeira vez comeram me os ovos, porque seria? Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
indian_joe Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Eu ainda não fiz criação mas penso que este stress todo e o facto de estarem num aqua comunitário tb não ajudam GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Oluap12 Publicado: Junho 3, 2009 Autor Publicado: Junho 3, 2009 (editado) sim pode ser isso, vamos ver o que acontece para a proxima vez, comdois tubos no aquario para por os ovos vao por e na folha de anubia Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Recommended Posts