Recommended Posts

Publicado

Fiquei marabilhado, hoje experimentei a nova massa para colar corais da Deltec, que tem a cor da alga coralina (rosa arocheado). Além de na minha opinião ser mais fácil e mais elástica de trabalhar, o trabalho final fica um espectáculo.

Publicado:

Será que a foto do teu avatar tem um "frag" preso por essa massa ou é impressão minha? se for impressão dá para pores uma foto com o resultado?

Abraços

Posted Image
Publicado:

Oi Daniel,

Quanto é que a Deltec te anda a pagar pela publicidade?!?... Fico à espera da foto dos fragmentos.

Abraço,

RR

Publicado:

por falar em epoxi, poderei usar epoxi dakelas q se vende no aki tipo multiusos para colar os fragmentos ah rocha? ou essa será um pouco toxica?

Publicado:
por falar em epoxi, poderei usar epoxi dakelas q se vende no aki tipo multiusos para colar os fragmentos ah rocha? ou essa será um pouco toxica?

boa pergunta, custa 1/3 da que se vende em lojas de animais..

"Do it, or do not.. there is no try!" - Yoda San

Reef

Água Doce

Publicado:

tb ja pensei nisso....mas entre arriscar e gastar mais uns trocos numa coisa que é segura, prefiro a segunda opção. É que já gastei muitos trocos a montar o aquário para agora dar cabo dele por causa de uma porcaria.

Publicado:

Não usem essas do AKI e similares. Tanto quanto sei há "dois tipos" de epoxis de duas partes. Um cuja fórmula tem um componente qualquer (não me lembro do nome) que não pode ser introduzido no aquário e o outro tipo que não tem qualquer contra-indicação.

O problema é que não sabemos qual leva o quê, mas sabemos que o Deltec não leva, nem o Tunze, nem o Aquamedic, etc. e que por isso não têm qualquer tipo de contra-indicação.

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Publicado:
Um cuja fórmula tem um componente qualquer (não me lembro do nome) que não pode ser introduzido no aquário

O componente quimico que o Alexandre falou e que algumas colas de epoxy usam e não pode entrar no aquario salvo erro é amianto... muito toxico para os corais. :D

Abraço...

Publicado:
salvo erro é amianto... muito toxico para os corais.  :)

lololol só é tóxico para os corais??? .......

então e nós? :) que eu saiba isso é cancerígeno...

Posted Image