Daniel Teixeira Publicado Outubro 6, 2004 Publicado Outubro 6, 2004 Fiquei marabilhado, hoje experimentei a nova massa para colar corais da Deltec, que tem a cor da alga coralina (rosa arocheado). Além de na minha opinião ser mais fácil e mais elástica de trabalhar, o trabalho final fica um espectáculo.
Domingos Leitão Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 Será que a foto do teu avatar tem um "frag" preso por essa massa ou é impressão minha? se for impressão dá para pores uma foto com o resultado? Abraços
Daniel Teixeira Publicado: Outubro 6, 2004 Autor Publicado: Outubro 6, 2004 é impressão tua....a foto do avatar e massa ja com algum tempo. No entanto a massa da deltec fica ainda mais espectacular. Amanhã ponho uma foto.
Ricardo Rodrigues Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 Oi Daniel, Quanto é que a Deltec te anda a pagar pela publicidade?!?... Fico à espera da foto dos fragmentos. Abraço, RR
Daniel Teixeira Publicado: Outubro 6, 2004 Autor Publicado: Outubro 6, 2004 Viva Ricardo tudo bem ctg? A deltec não me paga nada, eu é que comprei e gostei muito... Afinal o preço é semelhante aos outros.....
yen Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 por falar em epoxi, poderei usar epoxi dakelas q se vende no aki tipo multiusos para colar os fragmentos ah rocha? ou essa será um pouco toxica?
dafish Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 por falar em epoxi, poderei usar epoxi dakelas q se vende no aki tipo multiusos para colar os fragmentos ah rocha? ou essa será um pouco toxica? boa pergunta, custa 1/3 da que se vende em lojas de animais.. "Do it, or do not.. there is no try!" - Yoda San Reef Água Doce
Daniel Teixeira Publicado: Outubro 7, 2004 Autor Publicado: Outubro 7, 2004 tb ja pensei nisso....mas entre arriscar e gastar mais uns trocos numa coisa que é segura, prefiro a segunda opção. É que já gastei muitos trocos a montar o aquário para agora dar cabo dele por causa de uma porcaria.
A l e x a n d r e Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 Não usem essas do AKI e similares. Tanto quanto sei há "dois tipos" de epoxis de duas partes. Um cuja fórmula tem um componente qualquer (não me lembro do nome) que não pode ser introduzido no aquário e o outro tipo que não tem qualquer contra-indicação. O problema é que não sabemos qual leva o quê, mas sabemos que o Deltec não leva, nem o Tunze, nem o Aquamedic, etc. e que por isso não têm qualquer tipo de contra-indicação. A l e x a n d r e Aluga-se este espaço.
Daniel Teixeira Publicado: Outubro 7, 2004 Autor Publicado: Outubro 7, 2004 aqui esta uma foto de uma muda.......a outra estava mais bem feitinha.
João Cotter Publicado: Outubro 8, 2004 Publicado: Outubro 8, 2004 aqui esta uma foto de uma muda.......a outra estava mais bem feitinha. Epah! Acho que essa está cá em casa!!! :D :D :D João Cotter If you're not part of the solution, you're part of the precipitate http://www.bioaquaria.com http://www.facebook.com/bioaquaria
Daniel Teixeira Publicado: Outubro 8, 2004 Autor Publicado: Outubro 8, 2004 Tens toda a razão! É essa mesmo.
Marco Madeira Publicado: Outubro 8, 2004 Publicado: Outubro 8, 2004 Um cuja fórmula tem um componente qualquer (não me lembro do nome) que não pode ser introduzido no aquário O componente quimico que o Alexandre falou e que algumas colas de epoxy usam e não pode entrar no aquario salvo erro é amianto... muito toxico para os corais. :D Abraço...
Domingos Leitão Publicado: Outubro 8, 2004 Publicado: Outubro 8, 2004 salvo erro é amianto... muito toxico para os corais. lololol só é tóxico para os corais??? ....... então e nós? que eu saiba isso é cancerígeno...
Recommended Posts