Bernardo Galiza Publicado Junho 1, 2009 Publicado Junho 1, 2009 Bom dia pessoal, Ao fim de quanto tempo e que posso tirar os alvins dos pais? Dou lhes a artémia eclodida passados 6 dias após a postura ou nadarem? Abraço
Nuno Fontela Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Boas, estás a falar de discos certo ??? Por norma o pessoal costuma separar quando os filhotes largam o corpo dos pais. Quanto á artémia, é quando eles já nadam sozinhos, porque antes estão a alimentar-se do saco vitelino Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Bernardo Galiza Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 ja obtive várias posturas dos meus discus, mas so uma com os disquinhos pequenos eu tirei os ao fim de 8 a 10 dias e depois nao alimentem apenas um dia pois nao tive oportunidade, e cheguei ca e estavam todos mortos.:S devo alimentá-los cerca de 4 em 4 horas correcto?
JMG Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 (editado) Acho que o problema dos teus é o tempo que passam o com o pai devia ser maior. Tens aqui uma ficha dos Discus se quiseres consultar. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97264 Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Junho 4, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Fabio Luiz Silva Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 O tempo certo é de 3 semanas, depois coloca-os em um aquario pno e de alem do naupilos de artemia um pco de ração daquelas que afundam na agua. e boa sorte
Recommended Posts