arapaima Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Quando a minha nova populaçao estiver no aquario meto mais fotos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 11, 2011 Share Publicado: Dezembro 11, 2011 Boas, Dos bocourtis se formarem dois casais e só quiseres um eu fico com o outro! hehehe Abraco e mete mais fotografias. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sasha Publicado: Dezembro 12, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2011 boas mais umas fotos do rapazes abraco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 12, 2011 Share Publicado: Dezembro 12, 2011 boucourti, lyonsi em ataque, etc.. Já tinha visto ;D Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dani.p Publicado: Dezembro 16, 2011 Share Publicado: Dezembro 16, 2011 Tens uns belos bichinhos XD. Continua assim esta espetacular. Cumps. D.P Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Dezembro 22, 2011 Share Publicado: Dezembro 22, 2011 Simplesmente espectacular. O sonho de qualquer aquariofilista. Parabéns e boa sorte. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sasha Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2011 se alguem tiver ou souber de quem tenha viejas syspilum por favor mandem pm. quero uma femea ou um casal obrigado cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 27, 2011 Share Publicado: Dezembro 27, 2011 (editado) fala com o Gil, fui lá hj e tinha uns viejas.. Editado Dezembro 27, 2011 por warman98 Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sasha Publicado: Dezembro 27, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2011 fala com o Gil, fui lá hj e tinha uns viejas.. pois mas synspilum nao tem:P eu falo muito com ele, mas com muita pena, synspilum nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sasha Publicado: Janeiro 8, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2012 bem estive a tirar algumas fotos. Astatheros robertsoni Paranetroplus gibbiceps suposta femea suposto macho Neetroplus nematopus macho adulto (do grupos de 5 ficou sozinho, dai a coloracao normal) Amphilophus lyonsi devido a serem sempre alvo das atencoes dos Neets nao estao na sua melhor forma, mas continuam os mais vorazes de todo o aquario. Vieja synspilum talvez porque esta sozinho, tem andado um pouco timido Herichthys bocourti abracos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 8, 2012 Share Publicado: Janeiro 8, 2012 a crystalred acho que tinham. Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sasha Publicado: Janeiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2012 a crystalred acho que tinham. Abraço sim falei com eles, mas nao me querem fazer chegar os peixes por meio nenhum :S Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Janeiro 9, 2012 Share Publicado: Janeiro 9, 2012 então não tem transportadora? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Julho 22, 2012 Share Publicado: Julho 22, 2012 Novidades no aqua há??? O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts