enhoco Publicado Maio 31, 2009 Publicado Maio 31, 2009 boas pessoal Ora bem depois de ter iniciado o Malawi 120, o vicio cresceu e fui para um novo aquario desta vez um malawi 240l Menos conversa e mais fotos. Aqua 1,20x40x50 Filtro externo tetratec ex1200 (1200L/h) Fluval 3 plus (400 L/h) areia da praia Pedra calcária e basaltos Flora: Anubia Feto de Java Fauna: Aulonocara sp. Stuartgranti maleri (1M+1F) Labidochromis caeruleus (2M+1F) Pseudotropheus elongatus Neon Spot (1M+1F) Pseudotropheus Saulosi (1M+1F, 30 alevins) Pseudotropheus sp. Acei Msuli (1M+1F) Ora bem vamos lá a umas fotos. Aulonocara sp. Stuartgranti maleri Femea Aulonocara sp. Stuartgranti maleri Macho Labidochromis caeruleus Femea Labidochromis caeruleus Macho Pseudotropheus elongatus Neon Spot Macho Pseudotropheus sp. Acei Msuli Pseudotropheus Saulosi <---Devido a uma conversa quanto á sua pureza, gostaria de saber se realmente é um pseudotropheus saulosi ou se é um cruzamento de especies. GERAL ora bem e este foi o meu simples malawi, espero que gostem abraços Fábio Freitas 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Casa Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Bonitos Peixes o Acei está com uma cor fantástica.
JMG Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Esses exemplares são o máximo Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
pedrobarao Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Boas, Muito "saudaveis" essas especies. Cmpts.
enhoco Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 ora bem passado algum tempo lá decidi fazer uma mudança de layout. Espero que gostem. 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Nuno Dinis Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 Boas, O Saulosi, parece "puro" quanto ás mudanças de layout, devias fazê-las com menos frequência. De resto uma filtragemzita mais potente... era porreiro. Abraço. ForumDiscus.comUser Nuno Dinis
João Magalhães Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Olá Fábio, Como já tive oportunidade de te dizer esse Saulosi nunca foi saulosi nem nunca será! Basta contar o nº de riscas! Despois como já tive oportunidade de os observar ao vivo (filhos desse) o corpo também é mais alongado que os saulosi, logo tudo indica que seja um cruzamento em que pelo menos um dos pais seja elongatus. Quanto ao novo layout, não gosto! Tem muitas pedras e muito grandes, ficando pouco espaço para os peixes e tornando o aquário demasiado "cheio". Quanto às plantas, e como sei que não irão durar muito assim, colocava-as mais concentradas. abraço João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Marco Monteiro Publicado: Julho 9, 2009 Publicado: Julho 9, 2009 Boas Fábio, relativamente a layout's, como todos me conhecem, raramente faço comentários porque sou da opinião de que deve ser respeitado o gosto pessoal de cada um. De qualquer forma é importante que se respeite igualmente a qualidade de vida dos peixes, pelo que tal como o João Magalhães eu também sou da opinião de que essas rochas são demasiado grandes para o espaço em questão, o que colocará algum problema de mobilidade aos peixes. Em relação ao "saulosi", quase de certeza que deve ter uma mescla de elongatus Todas as outras espécies que fotografaste estão com um ar bastante saudável. Parabéns! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts