Brichardi Publicado Outubro 6, 2004 Publicado Outubro 6, 2004 Os meus brichardis tiveram filhotes, que tipo de alimentação devo dar?
five pra one Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 faz uma criaçao de artemia e das lhes artemia recem eclodida e mt facil de adrires os ovos e o sal vende se em qualquer loja depois e so pores dentro de uma garrafa com uma pedra difusora e 36 horas depois tens artemiaszinhas boas para os teus pequenotes comerem abraços abraços
Ricardo Cordeiro Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 Ou então compra alimentação própria para alevins, encontras de certeza em qualquer loja de aquariofilia de jeito!!! De qualquer das formas, os náuplios de artémia são uma boa solução!!!
Brichardi Publicado: Outubro 6, 2004 Autor Publicado: Outubro 6, 2004 Eu moí o granulado que dou aos pais num almofariz e ficou em pó, e é isso que eu lhes dou, será apropriado?
Duarte Conceição Publicado: Outubro 6, 2004 Publicado: Outubro 6, 2004 Boas. Para desenrascar a comida dos pais esmigalhada serve, porém não deves descurar as necessidades proteicas do ínicio de vida, que a artémia tão bem complementa. Se não puderes eclodir artémia, recomendo-te que compres comida liquida para alevins e talvez uma em pó. Cumps
paulo duarte Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 Boas, Se não lhes deres nada, eles vão continuar a crescer e a reproduzir-se cada vez mais até só veres brichardis dentro do aquário. Estes ciclídeos são como coelhos e formam uma comunidade muito unida (pais e filhos de diferentes ninhadas) e muito agressiva para com os outros peixes. Na primeira ninhada que tive, também lhes dei comida líquida. Como não paravam de aparecer peixes quase todas as semanas parei de os alimentar com essa comida mas o seu número continuou a aumentar cada vez mais. O crescimento rápido destes bichinhos depende, não só da comida, mas também de TPAs muito frequentes Cumprimentos, Paulo Duarte
MigL Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 eu tenho 3 ainda jovens... mas ainda n consigo identificar os machos e femeas... quantas femeas por macho sao necessarias!? e ao fim de quanto tempo se reproduzem!? abraços miguel
paulo duarte Publicado: Outubro 7, 2004 Publicado: Outubro 7, 2004 A melhor forma de distinguir machos de fêmeas é quando se forma um casal. geralmente o macho é maior e tem as barbatanas mais compridas. O ideal é ter apenas um casal (na natureza são monogâmicos, embora possam optar pela poligamia em cativeiro). Quando os teus jovens atingirem a maturidade sexual, está atento pois se houver mais de 1 macho, o dominante irá, provavelmente, tentar matar o(os) outro(os) Cumprimentos, Paulo Duarte
MigL Publicado: Outubro 8, 2004 Publicado: Outubro 8, 2004 pois... um deles esta mais desenvolvido... e apoderou se do aquario!!! :D
Recommended Posts