hugo feio Publicado Maio 31, 2009 Publicado Maio 31, 2009 (editado) Boas Como podem ver resolvi trair a aquariofilia doce mas não deixar..... Eu hoje fui á praia e apanhei umas quantas espécies de seres entre os quais apenas conheço: - acho que é Camarinha -Caboz...Lipophrys trigloides ...São tipo alongados com a cabeça meio esverdeada e o corpo castanho. Depois apanhei 2 mini caranguejos, caracois, anénomas, plantas .... Quanto á água decidi apenas usar água do mar ..... T.P.A'S de 1 em 1 ou 2 em 2 semanas ... Agora por vergonha minha, mas felizmente temporariamente estão num betário minúsculo para ai de 1,5 l ... Depois ei de construir um aqua com 30 l para baixo... Aqui vão umas fotos: Aqui dá para ver o peixe burro debaixo da pedra... Editado Maio 31, 2009 por hugo feio
hugo feio Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Por agora mudei-os para um globo de 9 l mas o mais cedo possivél, irei metê-los num de 45 l... No aqua de 45 l irei tentar recrear o melhor possivél a maré cheia e a maré vaza...
hugo feio Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 (editado) Boas é com enorme prazer que informo que a porcaria que viram na foto anterior acabou ... Apartir de hoje vou começar a juntar o material essencial para começar a manter um aquário da costa portuguesa .... Mais tarde poderei eventualmente adicionar um coral ou outro e uns peixes minimos... Por equanto estou a pensar em comprar: -Rocha viva -E um pouco de juizo.... O que já disponho é uma bomba de água de 270 l\h, aquário de 45l por reparar, Areia da praia que pretendo usar como substracto ou talvez eventualmente arranjar areia 100 % branca. Se não se importam ... Podem ver o desenrolar da história no sub-fórum: EQUIPAMENTOS, MANUTENÇÃO, TÉCNICAS E MONTAGENS ... Editado Junho 7, 2009 por hugo feio
Recommended Posts