Recommended Posts

Publicado

Boas malta recentemente umas reds minhas tiveram filhos e hoje fui limpar o filtro (externo de mochila) retirei as esponjas e apenas passei com agua do aqua para retirar a maior parte das impurezas mas antes de ir deitar a sujidade fora ve umas coisas brancas a mexer serao reds?

Gostaria de saber pois noa sei se estou a matar novas geraçoes

cumps

Publicado:
Boas malta recentemente umas reds minhas tiveram filhos e hoje fui limpar o filtro (externo de mochila) retirei as esponjas e apenas passei com agua do aqua para retirar a maior parte das impurezas mas antes de ir deitar a sujidade fora ve umas coisas brancas a mexer serao reds?

Gostaria de saber pois noa sei se estou a matar novas geraçoes

cumps

Os reds quando nascem nota-se bem já uma coloração vermelhita não muito mas vê-se.

Branca não acredito muito que seja reds, secalhar um alevim ou outro bichito.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

poderao ser red's, pois alguns foram-me para o filtro externo, e como não há qualquer luminosidade eles estavam quase completamente transparentes!!!

Mas passado uns minutos o aqua adquirem logo coloração.

espero ter ajudado

assinaturapd5.jpg
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!