LuisVentura Publicado Maio 31, 2009 Share Publicado Maio 31, 2009 Alguem conhece? Brotia binodosa Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Não conheço, mas também me interessa =) O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Uma simples pesquisa no google e aparece logo a tabela de classificação da espécie: http://zipcodezoo.com/Animals/B/Brotia_binodosa/ Além de muitos outros sites com informação ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Alguem conhece? Brotia binodosa Estás a falar do caracol? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Penso que sim, que está! (pelo menos eu estou) O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 Penso que sim, que está! (pelo menos eu estou) http://www.acquariforum.com/forum/showthread.php?t=9485 Ai mais um link. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LuisVentura Publicado: Maio 31, 2009 Autor Share Publicado: Maio 31, 2009 (editado) obrigado a todos, Joao teixeira esse site eu vi mas não me da muita coisa sobre o raio da brotia. JMG, obrigado esse ainda da para perceber algumas coisas mas não tudo ^^ Btw (leia-se "by the way") eu fiz pesquisa no google mas não encontrei muito dai ter feito o post Editado Maio 31, 2009 por LuisVentura Sim eu faço erros ortograficos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Maio 31, 2009 Share Publicado: Maio 31, 2009 obrigado a todos, Joao teixeira esse site eu vi mas não me da muita coisa sobre o raio da brotia. JMG, obrigado esse ainda da para perceber algumas coisas mas não tudo ^^ Btw (leia-se "by the way") eu fiz pesquisa no google mas não encontrei muito dai ter feito o post Senão percebeste utiliza o tradutor da net. Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts