partenon Publicado Maio 31, 2009 Publicado Maio 31, 2009 Tenho um molly com algo branco a sair pela barriga, tenho um aquario com um placo leopardo, 2 zebras e o resto são mollys pretos. já pus o macho na maternidade para cuidar melhor dele, mas n sei o que fazer. need .. thx
Eds Silva Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Sem foto e sem explicares melhor e dificil saber o que e, da uma vista de olhos neste site pode ajudar http://mondoaquatico.vilabol.uol.com.br/p5.html um abraço
papillon Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Ja vi, mas não te consigo ajudar, sera provavelmente um parasita ou o "intestino" do peixe, estou a espera que alguem que saiba se manifeste. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
partenon Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Já morreu... Mesmo assim gostava de saber o q era, para n acontecer o mesmo... thx
papillon Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Já morreu... Mesmo assim gostava de saber o q era, para n acontecer o mesmo... thx lamento. Acho que se tivesses aberto o tópico na parte das Doenças, terias tido mais respostas, vai la ver quem são os moderados, manda mp e pergunta. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts