JoaoDomingos Publicado Maio 30, 2009 Share Publicado Maio 30, 2009 Boa noite, No meu nano com red cherrys estou a deparar-me com um problema. Possuo na entrada do filtro um pedaço de meia de senhora (para evitar a sucção dos shrimplets), mas agora deparo-me com uma acumulação de detritos tanto na entrada como no fundo do aqua, visto que os detritos não conseguem ser sugados pela meia de senhora. como resolvo este problema?? Com isto, o filtro perde imenso caudal. Cumps JoaoDomingos Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 Boas Usa uma esponja ao invés de meia de senhora. Cumps JT Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 30, 2009 Autor Share Publicado: Maio 30, 2009 Que genero de esponja?? podes dar um exemplo!? Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 Eu utilizei com sucesso uma esponja de lavar a loiça, e so cortar a parte do esfregao mais duro e fica perfeito (com uma esponja nova, claro) Cumprimentos do Nuno Toste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Teixeira Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 Eu usava esponja no intake da Eheim, nomeadamente esta: http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/f93...chparam/2615270 Mas podes comprar esponja normal (coarse) e cortar à medida. É garantido que não entope tanto como a meia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 30, 2009 Autor Share Publicado: Maio 30, 2009 (editado) hmm... vou experimentar a esponja da loiça (novo claro). E suga a sugidade dos camaroes e nao os seus pikenos??? Obrigado pelas sugestoes! Editado Maio 30, 2009 por JoaoDomingos Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Maio 30, 2009 Share Publicado: Maio 30, 2009 Eu tive com reds e eles andavam por vezes na esponja a comer restos de comida, comigo resultou, exprimenta... Cumprimentos do Nuno Toste Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoDomingos Publicado: Maio 30, 2009 Autor Share Publicado: Maio 30, 2009 Mais uma vez obrigado! Vou tentar a ver o que acontece =) Citar O MEU AQUA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts