Joao Caferra Publicado Maio 30, 2009 Publicado Maio 30, 2009 Devido à falta de espaço em casa para dar continuação à criação de escalares e depois de ponderar ficar reduzido no numero de estirpes ou mesmo abandonar a criação uma vez que não tinha as condições necessárias para manter, resolvi-me julgo eu da melhor maneira iniciando este projecto À partida este projecto conta com 5 Casais de Escalares entre eles Black Zebra Lace, Blacks, Zebra Lace, e Smoke Leopardo se alguém tiver mais algumas estirpes diferentes são bem vindas Neste momento a garagem adquirida para o efeito conta já com cerca de 15 Aquarios , ainda não tendo conseguido passar para lá todos os existentes e a contar crescer para o dobro ainda durante este ano. Vamos ver como as coisas correm! Aqui vão algumas fotos do espaço Paraiso dos Escalares
indian_joe Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Boas Tens aí muito trabalho pela frente, pelo que vi não meteste um sistema de tpa´s automático... Boa sorte com o projecto!!! 1 abraço GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Joao Caferra Publicado: Maio 30, 2009 Autor Publicado: Maio 30, 2009 (editado) para minha infelicidade a garagem não possui agua própria Editado Junho 6, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
indian_joe Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Ehehe ai as minhas costas GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
pajo Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Quem corre por gosto nao cansa heheheehehe Boa sorte amigo Abraço Paulo Silva
Recommended Posts