VB75 Publicado Maio 29, 2009 Publicado Maio 29, 2009 Boa tarde, O meu escalar foi sugado pelo tubo do TPA,é um curioso, e agora está dum lado com "feridas" acho que ficou sem uma boa parte de escamas nesse lado, pus o aquatan na água e para tenter desinfectar as feridas coloquei umas gotas de esha 2000 na direcção dele, o que posso fazer mais para ele não ter problemas, será que pode apanhar algum fungo ou algo de género. Por enquanto está bem disposto nada normalmente e até já comeu com afinco. Por favor digam alguma coisa para ficar mais descansada. Obrigada.
indian_joe Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Olá Acho que os teus procedimentos de prevenção foram acertados, enquanto existir ferida aberta está exposta à bicharada... só te resta ir vigiando a lesão!!! Cumprimentos José Graça GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Dii Publicado: Julho 2, 2009 Publicado: Julho 2, 2009 Sim como o jose disse continua a vigiar fizeste um optimo trabalho!!! BOA SORTE!
Recommended Posts