ricardo,z Publicado Maio 29, 2009 Publicado Maio 29, 2009 boa tarde , vinha pedir uma ajuda em relacao ao numero de lda 25 que poderei por no meu aquario .. 250 litros , pouco plantado , 6 discus , 14 corydoras albinas , e agora estou a pensar por 4 lda 25 ... serao de mais ? tambem nao encontrei muita informacao acerca deste peixe , pois os livros que tenho nao falam nesta especie. e gostaria de saber se 4 lda`s sao muitos para o aquario ... aguardo respostas ... cumprimentos a todos
Jorge Oliveira Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 A mim parece-me bem,não te esqueças é de meter tocas para todos O meu feedback
ricardo,z Publicado: Maio 29, 2009 Autor Publicado: Maio 29, 2009 A mim parece-me bem,não te esqueças é de meter tocas para todos sim , o aquario tem alguns troncos e da perfeitamente para se esconderem .. eles tambem se ficam pelos 5 / 6 cm , eu nao sabia era se sao uma especie sociavel entre eles , ou se seriam solitarios .. obrigado pela tua resposta . cumprimentos
ricardo,z Publicado: Maio 29, 2009 Autor Publicado: Maio 29, 2009 ha mais opinioes ? se houver agradeco .. quantas mais melhor
André Ribeiro Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Boas, É a mesma opinião que tem o Jorge Oliveira. Apesar de normalmente os Loricarídeos serem algo territoriais, estes devem mesmo ser mantidos em grupos. São uma espécie sociável e muito pacíficos. Por isso sim, diria que entre 4/6 nesse aquário ficam muito bem. Cumps
Joel Bonifácio Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 boa tarde , vinha pedir uma ajuda em relacao ao numero de lda 25 que poderei por no meu aquario .. 250 litros , pouco plantado , 6 discus , 14 corydoras albinas , e agora estou a pensar por 4 lda 25 ... serao de mais ? tambem nao encontrei muita informacao acerca deste peixe , pois os livros que tenho nao falam nesta especie. e gostaria de saber se 4 lda`s sao muitos para o aquario ... aguardo respostas ... cumprimentos a todos 6 discus + 14 corydoras e + 4 lda em 250 Litros ? Parece me super exagerado... que tamanho tem os discus ? Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
fredericous Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 6 discus + 14 corydoras e + 4 lda em 250 Litros ? Parece me super exagerado... que tamanho tem os discus ? depende dos discos mas eu acho que tens boas hipoteses que eles se adapetem Membro #:6
raven16 Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Boas na minha opiniao so tirava os discus porque nao lhes acho piada nenhuma quanto aos lda nao vejo problema depois deles defenirem territoria fica tudo bem Apk 290
Recommended Posts